
Abertura
19:00
Atr. princ.
21:00
Atração
Humberto Guessinguer
Com 37 anos de estrada, Humberto Gessinger lança seu 22º. álbum. Oito DVDs completam a discografia que renderam oito Discos de Ouro, um Disco de Platina, quatro DVDs de Ouro e milhares de fãs apaixonados por sua música.
Em 2013 lançou o CD inSULar (STR/Stereophonica), o primeiro como artista solo e em 2014, o DVD/CD inSULar ao vivo (Coqueiro Verde Records), que recebeu DVD de Ouro em apenas dois meses e foi indicado ao Grammy Latino de melhor álbum de rock. Em 2016, após três anos viajando por todo Brasil com inSULar, Humberto Gessinger lançou a turnê Louco Pra Ficar Legal, e dois novos singles, Pra Ficar Legal e Faz Parte.
Em 2017 lançou o compacto Desde Aquela Noite, com faixas já gravadas pelos parceiros das composições, mas inéditas na discografia de Gessinger e estreou a turnê Desde Aquele Dia - 30 anos A Revolta dos Dândis, registrada no DVD/CD Ao Vivo Pra Caramba lançado em 2018, mesmo ano do projeto Canções de Amor, Filmes de Guerra em comemoração aos 25 anos do 1º acústico dos EngHaw, o álbum Filmes de Guerra, Canções de Amor.
Paralelamente a seu trabalho como músico, Humberto Gessinger já lançou 5 livros: MEU PEQUENO GREMISTA, PRA SER SINCERO, MAPAS DO ACASO, NAS ENTRELINHAS DO HORIZONTE e SEIS SEGUNDOS DE ATENÇÃO .
Informações gerais
O cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger, apresenta o show do seu quarto disco solo, Não Vejo a Hora (Deck).
No palco, Gessinger (vocal, baixo, harmônicas e piano), acompanhado por Rafa Bisogno (bateria, percussão, bateria eletrônica e voz) e Felipe Rotta (guitarra, violão, bandolim e voz), apresenta clássicos de sua carreira como Infinita Highway, Refrão de Bolero e Terra de Gigantes, além de canções do álbum Não Vejo a Hora como Partiu, Bem a Fim, Um dia de Cada Vez e Estranho Fetiche.
NÃO VEJO A HORA - O DISCO
Lançado em 2019 em CD, vinil, K7 e em todas plataformas digitais, o álbum foi gravado no Estúdio Soma em Porto Alegre e conta com duas formações, dois trios distintos: o power trio e o trio acústico.
Produzido por Humberto Gessinger, Não Vejo a Hora é o primeiro álbum de inéditas desde InSULar (2013) e traz 11 canções autorais gravadas com dois trios. São oito faixas com o power trio formado com Rafa Bisogno na bateria e Felipe Rotta na guitarra (músicos que o acompanham na estrada) e Humberto no baixo de seis cordas. Nas três músicas acústicas, Gessinger assume a viola caipira, acompanhado por Nando Peters no baixo acústico e Paulinho Goulart no acordeon.
As ilustrações da capa e contracapa são do artista gaúcho Felipe Constant.
Desde o início, saquei que o material pedia uma produção ágil, rápida, para que a força das composições não se perdesse em firulas no estúdio. Foi o que a gente fez. Com exceção de alguns vocais que eu dobrei, não há overdub no disco.
Não Vejo a Hora é um disco focado na simplicidade dos trios. Conta Humberto
Estrutura do local
Setores
geral
Formas de pagamento
Em até 6x