CANCELADO - ZÉ FELIPE NA MAILING LAGOA

Capa CANCELADO - ZÉ FELIPE NA MAILING LAGOA

17/01/2023

MAILING LAGOA, Balneário Gaivota/ SC

Abertura

15:00

Atr. princ.

21:00

Evento adiado.

Atração

Zé Felipe:

Em 21 de Abril nascia em Goiânia/GO José Felipe Rocha Costa, filho de Poliana Rocha e do cantor Leonardo.
O pai Leonardo, ensinou Zé Felipe a tocar os primeiros acordes do violão. A primeira vez que ele cantou em público, foi em uma festa na casa de amigos.

Em Dezembro de 2013, Zé Felipe participou do DVD de 30 anos do pai Leonardo, gravado em Goiânia, cantando o pot-pourri Te Amo Demais/ Coração Espinhado. A partir deste momento, Zé Felipe teve a certeza que estava pronto para seguir sua carreira e ser lançado no mercado. Este foi um ano muito especial para o artista. Zé Felipe assinou um contrato com a gravadora Sony Music. Em setembro estreou sua carreira no programa Domingão do Faustão. E o trabalho não para por aí. No topo das paradas de sucesso, Zé Felipe lança sua terceira música de trabalho Você E Eu. Após emplacar Saudade de Você e Você Mente, o novo single romântico é a grande aposta do artista. Zé Felipe está em turnê pelo Brasil e em Novembro fará sua primeira apresentação no EUA. 2016 promete grandes novidades na carreira do cantor.

Zé Felipe lança seu 2° CD intitulado com o nome: Proibido É Mais Gostoso com 14 faixas, que ocupou o top 10 nas rádios do Brasil, com o sucesso Maquiagem Borrada O videoclipe já alcança a marca de mais de 13 milhões de visualizações. Com um ano brilhante Zé Felipe lança o clipe Deixa Que Ela Decide com a participação da dupla Pedro Paulo e Alex, já alcança a marca de 16 milhões de visualizações. Em setembro de 2016, Zé Felipe lança sua música Xodó do seu 2°CD. Curtição o clipe foi gravado em Miami já bate a marca de 6 milhões de views.Zé Felipe começou o ano com o pé direito. Em Janeiro o artista lançou o single Não Me Toca com participação de Ludmilla. O Vídeo Clipe ultrapassa a marca de 40 milhões, ocupou as paradas de sucessos nas rádios e ganhou o single de ouro pela ABPD com mais de 53 mil single vendidos.

Em sua nova fase da carreira, Zé Felipe lança em Março de 2017 o single O Errado Sou Eu 2 Meses após o sucesso da música O Errado Sou Eu, o cantor lança Você Não Vale Nada com part. de Mc Menor. O Hit já ultrapassou 40 milhões de visualizações. Essa música faz parte da gravação do seu primeiro DVD - Na Mesma Estrada, gravado em abril e lançado em setembro do mesmo ano. Além do grande sucesso da parceria com MC Menor, o DVD Na Mesma Estrada conta também com a participação da dupla Pedro Paulo & Alex e seu pai, Leonardo.

No ano de 2018 em parceria com os MCs Jhowzinho e Kadinho, Zé lança o single Tá Sobrando Popô, seguido por sua participação no remix da música Subeme La Rádio de Henrique Iglesias, uma realização pessoal e profissional para Zé Felipe. Em abril a cantora Joelma lançou em parceria com o cantor a música Se Vira Aí, e logo depois, no mês de junho, o sertanejo lançou o single Banheira de Espuma. No fim do mês de agosto Zé Felipe lançou o sucesso My Baby em parceria com Naiara Azevedo e Furacão Love.

Em maio de 2019 Zé Felipe gravou um novo DVD em Goiânia, com participação de Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima e seu pai, Leonardo. A música escolhida para apresentar o projeto foi Tiro Certo, com a participação de Gusttavo Lima, lançada no dia 12 de junho já soma milhões de visualizações no YouTube e milhões de plays nas plataformas digitais. Além dela, foram lançadas também a música HELP e uma nova versão de My Baby.

FONTE: http://zefelipe.com.br/site/