Sobre Zé Victor Castiel:
Na década de 1980, Zé Victor Castiel fez um espetáculo solo de humor, chamado Conversa ao Pé do Palco. Ele, sozinho em cena, contando histórias e piadas num show que fez enorme sucesso e que ficou mais de dois anos em cartaz.
Depois disso muita coisa rolou: na TV Globo foram várias minisséries, séries, novelas, Diarista, Casos Especiais, Trapalhóes, Malhação; no cinema fez inúmeros longas com papéis que variaram entre comédia, personagens sérios e até vilão do Filme Xuxa e a Cidade do Tesouro Perdido; no teatro emplacou ou grande sucesso Homens de Perto, que já dura mais de 15 anos e foi visto por quase um milhão de pessoas, só no Rio Grande do Sul.
Depois de mais de 35 anos de carreira, Zé Victor Castiel, agora, sobe ao palco do templo da Comédia de Porto Alegre, o Comedy Club, para contar histórias hilariantes e mostrar que um comediante nunca envelhece, apenas se recicla.
Em tempos de politicamente correto, "Zé Bronquinha" é um espetáculo sem pudor ou receio. tudo em nome da gargalhada. Afinal depois de tantas andanças, Zé Victor Castiel tem um nome a "zerar".