ADIADO THAEME E THIAGO + TEODORO E SAMPAIO - EFACITUS 2020

Capa ADIADO THAEME E THIAGO + TEODORO E SAMPAIO - EFACITUS 2020

25/04/2020

PARQUE DE EXPOSIÇÕES TUNÁPOLIS , Tunápolis/ SC

Abertura

20:00

Evento adiado.

Atração

---------- Shows com ----------:

- Thaeme e Thiago
- Teodoro e Sampaio

Sobre Thaeme e Thiago:

Há mais de oito anos na estrada, 3 DVDs, 5 CDs, um EP e um álbum digital, Thaeme e Thiago marcam a nova geração da música sertaneja. O início se deu no Paraná, por intermédio de Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba.

Com uma média de 18 shows ao mês, a apresentação é conhecida pela animação, mas também pelos momentos românticos e intimistas. O espetáculo conta com um cenário grandioso, painéis que se movimentam, registram e amplificam cada detalhe exibindo imagens em alta resolução, com conteúdo minuciosamente escolhido e iluminação cheia de efeitos especiais.

A mistura de talentos, afinidade e carisma fazem com que os artistas conquistem cada vez mais o espaço no cenário musical.

Sobre Teodoro e Sampaio:

A sonoridade da dupla agrada a qualquer tipo de público, não importa se jovem, adulto, criança ou idoso. Teodoro e Sampaio são campeões de vendas, seus trabalhos renderam milhares de cópias, destaca-se o grande sucesso em 1984 que despontou da dupla para o Brasil "Vestido de Seda", que já vendeu mais de 500 mil cópias, logo em seguida veio "Paixão Proibida", que vendeu mais de 700 mil cópias. O disco duplo Mulher Chorona representa o recorde de vendas e até hoje é sucesso absoluto com mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Ao longo da carreira, Teodoro & Sampaio lançaram 28 trabalhos, sendo que 24 desses foram premiados com "Disco de ouro" e dois com "Disco de platina". Até hoje, a dupla já vendeu mais de 6.5000.000 (seis milhões e quinhentos) discos.

Atualmente, a dupla lançou mais um grande sucesso intitulado "MEU PIQUÍ DE GOIÁS", que conta com dezenove faixas inéditas que com certeza vai agradar a todos os amantes dos clássicos modões.