CANCELADO - CLÉBER E CAUAN - MAX E LUAN - SANANDUVA / RS

Capa CANCELADO - CLÉBER E CAUAN - MAX E LUAN - SANANDUVA / |RS|

12/02/2022

Parque de Exposições de Sananduva, Sananduva/ RS

Abertura

20:00

Início

22:00

Evento adiado.

Atração

---------- Show com ----------:

- Max & Luan;
- Cléber & Cauan

Sobre Max & Luan:

Dupla nascida e criada na cidade de Minaçu/GO. Max, nascido em novembro de 1992. Luan, nascido em maio de 1990. Ambos cresceram na mesma região, mas cantando separados. Max ganhou vários concursos na cidade no meio sertanejo. Luan também ganhou alguns concursos , porem no meio gospel.

Assim foi a vida dos dois cantores, separados, ate que um dia Max fechou uma festa de peão, e Luan ficou sabendo, então Luan ouvindo o nome de Max pelas ruas resolveu procura-lo pra saber o motivo de tanto alvoroço na cidade, Max confirmou toda a historia e eles acertaram de cantar juntos. Salvo que, faltava apenas três dias pra festa (show) acontecer, Max e Luan então chamou alguns amigos pra ajudar na empreitada, no caso a banda.
Após esse dia, a dupla plantou uma semente nos seus corações de um dia serem cantores famosos, a dupla estava feita, mas faltava algo, um alguém pra dar aquela assoprada na carreira dos dois amigos, ai apareceu um rapaz, um anjo na vida do dois, Edvaldo, mas conhecido como Cheiro.

Cheiro então fez uma festa na cidade com a dupla, foi sucesso total , com uma musica gravada na época com ajuda de amigos das rádios e de um amigo musico da dupla, Helder, foi gravado a musica A mil por hora, tocava nas rádios da cidade , foi sucesso com o apoio da população.

Sobre Cléber & Cauan:

Naturais de Ceres, interior de Goiás, os sertanejos Cleber & Cauan começaram a carreira artística em 2010 se apresentando nos bares do Distrito Federal e Entorno e, até por isso, se consideram, de certa forma, brasilienses. A dupla, que agora faz sucesso nacionalmente, vislumbrou uma projeção para fora da capital após a faixa Mel nesse trem se tornar um hit. Mas a repercussão em âmbito nacional ocorreu mesmo graças ao álbum Resenha, de 2017, em que emplacaram diversas canções.

Pensando nessa boa experiência, a dupla lançou o segundo volume do material, Resenha 2 (ao vivo). É uma continuidade (do projeto), mas também um up grade, conta Cleber. No disco, os sertanejos mantiveram a essência acústica, que caracterizou o primeiro álbum, mas acrescentou alguns instrumentos. Agora, ao lado do violão, há o baixolão e a percuteria, um instrumento percussivo, que é uma mistura de percussão e bateria. ;Foi uma inovação que trouxemos;, complementa Cauan.

FONTE: https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2018/08/21/interna_diversao_arte,700960/novo-disco-de-cleber-e-cauan.shtml

Informações gerais

Mais informações:
Telefone (49) 3304-3988
-
Instagram @bshowproducoes