Shows com:
- Capital Inicial
- Titãs
- CPM
- Dazaranha
- Eltin
---------- Biografias ----------
- Capital Inicial
A banda: Nossa estrada é o Rockn Roll
Brasília é a cena, 1982 é ano. Os irmãos Fê Lemos na batera e Flávio Lemos no baixo plantavam a semente inicial da banda. Dinho assumiria os vocais em 83, e em junho deste ano o Capital dava seus primeiros passos, sem volta, rumo ao espaço reservado àqueles que vivem pelo Rock.
O Capital conquistava cada vez mais os palcos undergrounds do Brasil. No sul e no sudeste todos começam a conhecer os três roqueiros de Brasília.
Com o reconhecimento e o sucesso crescentes, em 1984 a banda assina seu primeiro contrato e se mudam para São Paulo no inicio de 1985, para lançar seu primeiro registro em vinil, o compacto duplo "Descendo o Rio Nilo/Leve Desespero".
A estrada segue, ela é a casa dos seus passageiros.
Os hits e músicas explodem, e se consolidam. Surgem novos clássicos.
Em seu caminho a banda é assume novas formações. Pessoas passam, outras ficam, outras retornam.
Yves Passarel se junta ao grupo em 2002, assumindo a guitarra neste novo trecho da atual estrada do Capital.
E vida longa ao bom Rockn Roll!
- Titãs
Titãs é uma banda pop rock brasileira formada em São Paulo na década de 1980, uma das mais bem-sucedidas comercialmente e influentes no Brasil dos últimos 30 anos, ao lado de Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso e Barão Vermelho. Entre suas músicas mais famosas estão Sonífera Ilha, Flores, Polícia, Comida, Marvin e Epitáfio.
No fim dos anos 70, em plena ditadura militar, um colégio em São Paulo se tornou um dos poucos pontos de resistência cultural. No palco do Equipe se apresentavam artistas de peso da música brasileira como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Clementina de Jesus e Cartola. Com essa efervescência, foi natural que os jovens com interesses artísticos acabassem se aproximando e criando espaços próprios. O evento "A Idade da Pedra Jovem", promovido por essa turma em 1981, marcou a estréia de Sérgio Britto, Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Marcelo Fromer, Nando Reis, Ciro Pessoa e Tony Bellotto num mesmo palco. Juntos, eles formavam o grupo Titãs do Iê-Iê, uma brincadeira para descontrair uma programação apresentada por gente com mais experiência do que aqueles meninos.
O que era para ser apenas diversão começou a ser encarado mais seriamente no ano seguinte. A estréia oficial dos Titãs do Iê-Iê, devidamente ensaiados e com repertório próprio, aconteceria no dia 15 de outubro de 1982, no Sesc Pompéia. A essa altura, Branco Mello já havia se integrado ao grupo e André Jung, assumido a bateria, instrumento que Nando Reis tocara na "Idade da Pedra Jovem" por pura falta de opção. Com nove músicos no palco, entre eles seis vocalistas, a banda chamava a atenção.
- CPM 22
CPM 22 é uma banda brasileira de hardcore melódico/Punk rock formada em 1995 na cidade de Barueri, São Paulo. Os membros, Badauí (vocal), Japinha (bateria), Luciano (guitarra), Fernando (baixo) e Phil (guitarra) já abriram shows de bandas internacionais como Lagwagon, No Fun at All, Down by Law e System of a Down (Rock in Rio 6, onde comemoravam 20 anos da banda). Foi uma das poucas bandas brasileiras de hardcore a ganhar um disco de ouro e fazer sucesso no mainstream, e com isso, abriu as portas para uma nova geração de bandas brasileiras de rock. Em 2008 ganharam um Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro.
- Dazaranha
Dazaranha (também conhecida somente por Daza) é uma banda brasileira de reggae rocknativa de Florianópolis, Santa Catarina. É formada por seis músicos que produzem letras as quais remetem à cultura popular florianopolitana e que se utilizam usualmente do som do violino e da percussão. Sua discografia é composta por seis álbuns de estúdio e um DVD gravado ao vivo, além de participação em uma coletânea. É considerada a banda com maior expressão no cenário musical do estado de Santa Catarina.
- Eltin
O rapper catarinense que em 2012 se tornou o artista do Sul mais influente nas plataformas digitais e o principal representante no cenário musical nacional, apresenta agora um passo inovador na sua carreira já amadurecida e pronta para novos desafios.
Nascido em Florianópolis e acostumado com toda essa magia e atmosfera que a Ilha proporciona no verão, o músico compositor traduz essa energia e universo único que a cidade transmite apostando em um novo álbum nomeado VIBEZINHA DE VERÃO com a participação de grandes artistas nacionais.
O lançamento que aconteceu no "dia 16 de fevereiro de 2018, iniciou" a nova fase de conteúdos a serem divulgados, sendo 8 faixas do álbum Vibezinha de Verão, que serão lançadas como single semanalmente no canal de YouTube do cantor. Juntamente com o projeto Vibezinha de Verão o artista lançará mensalmente 4 singles que ainda restam ser lançados do álbum Mr Ganja.
Mixado e masterizado por LUIZ CAFÉ , Vibezinha de Verão promete qualidade musical do início ao fim e faixas que recebem influência do rap ao samba rock, passando por vários estilos sendo unidos pelo swing brasileiro e a simplicidade de quem nasce na praia.
Eltin e Jaeh Music Agency tem o orgulho de apresentar este projeto independente sem perder sua essência, mas transformando-a no segredo de seu sucesso.