Elenco:
CAROLINA FERRAZ
A atriz iniciou sua carreira em TV como apresentadora da extinta TV Manchete. Foi contratada a primeira vez pela Globo há 25 anos, para ser uma das apresentadoras do Fantástico. No ano seguinte, estreou nas novelas da emissora, em O Mapa da Mina. De lá para cá, foram 16 novelas, além de atuar no teatro, no cinema, produzir e protagonizar diversas séries para a TV, especialmente para o canal GNT, sendo o último deles Receitas da Carolina, de 2013 a 2017. A atriz teve papéis centrais em Pátria Minha (1994) e História de Amor (1995), mas foi em Por Amor que fez seu maior sucesso ao lado do ator Du Moscovis. Carolina praticamente atuou em uma novela por ano no início da década passada e voltou a fazer muito sucesso em Belíssima (2005). Sua última novela foi Haja Coração, em 2016.
OTÁVIO MARTINS
Ator, diretor, dramaturgo e produtor de grande talento, atua com a mesma desenvoltura em teatro, cinema e televisão. Atuou, escreveu e dirigiu em mais de 30 espetáculos, sendo premiado quarto vezes como melhor ator, duas como melhor diretor, uma como melhor dramaturgo e duas vezes como produtor. Entre seus trabalhos mais recentes estão ?Três Dias de Chuva?, em que atuava ao lado de Carolina Ferraz sob a direção de Jô Soares, a premiada ?Caros Ouvintes?, que escreveu e dirigiu, ?Troilo e Cressida?, atuando ao lado de Maria Fernanda Candido novamente sob a direcão de Jo Soares, e ?Kiev?, dirigida por Roberto Alvim, em que se transformava em um homem de 100 anos. Em cinema, atuou em filmes como ?Salve Geral?, ?Os Homens São de Marte?, ?Viva Voz? e ?Rosa Morena?, embora seu trabalho mais marcante seja como roteirista. Somente em 2018 estrearão três filmes escritos por ele, em parceria com Juliana Araripe. Em televisão, atuou em quatro novelas na rede Globo, ?As Filhas da Mãe?,?Beleza Pura?, ?Amor Eterno Amor? e ?Além do Horizonte?, além de series como ?Mothern? (GNT) e ?Psi? (HBO). Em 2018 estreia sua nova serie, ?Toda Forma de Amor? (Canal Brasil), dirigida por Bruno Barreto, e será o grande vilão em ?As Aventuras de Poliana?, nova novela do SBT.
DIREÇÃO
ISSER KORIK
Diretor, ator, produtor, tradutor e dramaturgo, coleciona trabalhos marcantes como comediante em quase 30 anos de carreira. Entre eles, Vacalhau & Binho, de Zé Fidélis, que permaneceu oito anos em cartaz; O Dia que Raptaram o Papa, de João Bethencourt; e, mais recentemente, E o Vento não Levou, de Ron Hutchinson, e Toda Donzela Tem um Pai que é uma Fera, de Gláucio Gill. Como diretor se destaca na comédia e no humor. Concebeu Nunca se Sábado..., apresentado por quatro temporadas sob sua direção-geral, que marcou a cena paulistana. Sua última direção foi na peça O Empréstimo (El Credito) de Jordi Galceran e Jogo Aberto (It´s Just Sex). Dirigiu os sucessos Dez Encontros (The Blue Room) de David Hare, A Minha Primeira Vez, de Ken Davenport; a trilogia cômica de Alan Ayckbourn Enquanto Isso...; O Mala, de Larry Shue; o projeto Te Amo, São Paulo, que reuniu grandes nomes da dramaturgia paulista; além dos infantis A Pequena Sereia, de Fábio Brandi Torres; Grandes Pequeninos, de Jair Oliveira; Cinderela, O Grande Inimigo e Ele é Fogo!, de sua autoria, tendo recebido por esse último o Prêmio APCA. É diretor artístico da Conteúdo Teatral.