ADIADO PASSAPORTE CAMAROTE FESTA DO CAMARÃO - IMBITUBA /|SC|

Capa ADIADO PASSAPORTE CAMAROTE FESTA DO CAMARÃO - IMBITUBA /|SC|

05/02/2022

PAVILHÃO MUNICIPAL DE EVENTOS IMBITUBA, Imbituba/ SC

Abertura

19:00

Evento adiado.

Atração

---------- Shows com ----------:

- 05 FEV abertua às 22h.
Atração principal Maiara & Maraisa à 1h30;
- 06 FEV abertura às 19h.
Atração principal Guilherme & Benuto às 22h

Sobre Maiara & Maraisa:

Quem disse que seria fácil para Maiara e Maraísa? Elas cantam desde os cinco anos de idade, já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música. Naturais de São José dos quatro Marcos/MT viviam pela casa cantando Vamos construir de Chitãozinho & Xororó e Sandy e Júnior. Com isso acabaram despertado a atenção dos pais. Participaram de festivais e fanfarras em Araguaína/TO. Eram fãs de Leonardo, aos 11 anos, Maraísa começou a compor, aos 14 a letra de Amar é mais surpreendeu a irmã Maiara impressionada com o conteúdo maduro. A passagem por Governador Valadares/MG foi muito importante, segundo elas foi o lugar onde mais aprenderam fizeram aulas de canto, violão, piano e se apresentavam em shoppings da cidade. Quando a família mudou para Belo Horizonte vieram as influências do pop e rock. Como mudávamos muito de cidade íamos assimilando a cultura local comenta Maiara.

Maiara e Maraisa são um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja. Na internet não poderia ser diferente, elas já alcançaram marcas expressivas como superar 3 bilhões de visualizações e quase 5 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Além disso, a dupla foi um dos nomes mais procurados do ano de 2016 na internet, segundo o Google.

FONTE: http://www.maiaraemaraisa.com.br/historia

Sobre Guilherme & Benuto:

Gui e Nuto nasceram em Campinas, interior de São Paulo, e descobriram a música ainda crianças. Gui começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.

Durante uma década de Villa Baggage, os irmãos participaram diretamente de todos os projetos gravados pelo trio, como o CD Abelha Sem Mel, o clipe da música Abrindo o coração, o DVD Do Nosso Jeito totalmente autoral, além do clipe de Pijama de Ursinho. Destaque também para as faixas: Localização, que contou com a participação de Maiara & Maraisa, Chorando na calçada, e Abelha Sem Mel, com a participação de Henrique & Juliano.

FONTE: https://www.guilhermeebenuto.com.br/

Informações gerais

Imbituba te espera recheada de shows e camarão! Vem aí o 21º Festival Nacional do Camarão, a maior festa gastronômica do verão!

Vendas de camarotes estão liberados apenas para compra do passaporte para os 2 dias.

Mais informações:
Telefone (48) 9-9118-2299
-
Instagram @camaraoimbituba