---------- Show com ----------:
- Naiara Azevedo
Sobre Naiara Azevedo:
Naiara de Fátima Azevedo tem 28 anos e nasceu em Campo Mourão, no estado do Paraná. Cresceu em um sítio ali perto, na cidade de Farol (3 mil habitantes), depois foi para Umuarama, Londrina e atualmente mora em Goiânia. Em Umuarama, no sítio da família, onde morou até os 16 anos, Naiara despertou a vontade de cantar. Aos 13, participou e venceu uma famosa disputa musical escolar da região onde morava. Na ocasião, ela cantou um hit internacional e emocionou a todos.
Sete anos depois, Naiara Azevedo estava finalizando os estudos na área de Estética e Cosmetologia quando gravou, em tom de brincadeira, a música "Coitado", em resposta à "Sou Foda", de Munhoz e Mariano, que fazia sucesso na época. A gravação foi colocada no YouTube por um amigo e, em menos de uma semana, o vídeo alcançou mais de 300 mil visualizações.
Depois de estourar com "50 Reais" em 2016 (que já soma mais de 319 milhões de views no canal oficial da cantora no YouTube), a paranaense decolou. Emplacou outros sucessos como "Mordida, Beijo e Tapa" e "Pegada que Desgrama".
No começo de 2017, Naiara realizou sua primeira turnê internacional, pelos Estados Unidos. Foram 5 shows que ficarão guardados para sempre na memória da cantora. Naiara passou por Boston, Newark, Orlando e Atlanta e revela que nessas cidades a vibração dos brasileiros residentes no país fez com que todos cantassem os sucessos como "50 Reais" e "Ex do Seu Atual".
Em julho do mesmo ano, Naiara gravou, no Rio de Janeiro, seu segundo DVD, que levou o nome de Contraste. O cenário? Nada mais nada menos do que a vista do morro do Vidigal e o mar carioca ao fundo. Para abrilhantar o palco, a cantora contou com as participações de Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Mc Kevinho.
Deste projeto, saíram mais alguns sucessos da cantora como " Avisa Que eu Cheguei (part. Ivete Sangalo) " e "Mentalmente (part. Kevinho)".
Naiara hoje mantém uma agenda média de 20 shows por mês e se reveza entre compromissos profissionais e pessoais.
Em março de 2018, a cantora lançou a música "Ladrão", sua atual música de trabalho. Apesar de não fazer parte do repertório do DVD "Contraste", a faixa vem acompanhada de um registro em vídeo feito na data da gravação, no morro do Vidigal, Rio de Janeiro.
De abril até julho, Naiara participou do quadro "Show dos Famosos", no Domingão do Faustão onde se destacou pela versatilidade.
"Foi uma grande porta que se abriu em minha vida onde pude me conhecer melhor e mostrar para o Brasil a minha versatilidade como artista."
Atualmente a cantora trabalha sua nova música "Chora no meu colo" e planeja o seu próximo DVD.
Expomarau durante o IV Encontro de Suinocultores. O que era para ser uma exposição de animais passou a agregar indústria, comércio e artesanato. A mostra foi realizada nos armazéns da Cerealista Osmar Ferlin, na área central de Marau.
Já a segunda edição, em 1984, aconteceu juntamente com o 2° Rodeio Crioulo Regional. Como foram realizados dois eventos simultaneos, foram necessários dois locais. A Coopemarau - Cooperativa Agrícola Mista Marauense, cedeu um pavilhão e construiu outro para abrigar a feira. Em 1987, na terceira edição, o Parque Lauro Ricieri Bortolon se firmou como sede da Expomarau, local onde é realizada até hoje.
Os anos e as edições foram passando e a Expomarau se tornou cada vez maior, reunindo cada vez mais expositores e público. Na edição passada de 2017, a 15ª Expomarau, o lema passou a ser "Uma expofeira de Marau para toda a região", onde o foco do evento foi dar destaque para os empresários marauenses, para quem é daqui mostrar suas potencialidades para a região. Neste momento, a comercialização dos espaços na feira foi direcionada para empresas locais, empresários que fazem o Municipio de Marau crescer. Também neste ano, aconteceu a primeira edição do Fórum do Agronegócio, evento organizado pela Faculdade Fabe, onde o foco é destacar esse setor que sempre impulsionou nossa região.
Em 2019, na 16ª Expomarau, o foco continua sendo o mesmo da edição anterior, mostrar o que temos de bom, tanto no comércio, indústria, serviços, agropecuária, cultura, culinária e tantos outros setores que Marau tem a oferecer.
OBS: De 5 à 16 anos encontram somente com os pais ou responsáveis.