Um dos mais aclamados humoristas do Brasil Matheus Ceará apresenta seu novo show.
Meta a Mão Que o Dedo é Pouco! Neste novo show o artista volta às suas origens e traz aos palcos o personagem Matheus Ceará com a vestimenta, abordando temas comuns à comédia e, claro,Meta a Mão Que o Dedo é Pouco! não poderia ser diferente, traz o público para dentro do show, abrindo para a plateia a possibilidade de pedir suas piadas preferidas.
Matheus Ceará é um dos maiores humoristas do Brasil, sempre com enorme audiência com seu quadro na Praça é nossa a mais de uma década, além de ser recorde de público em todo o Brasil.
Sobre Matheus Ceará
Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará e aos oito anos de idade, mudou-se para o interior de São Paulo, daí o famoso apelido ?Matheus Ceará?. Já nessa época começou a fazer humor, imitando os amigos e professores da escola.
Em 2010, já como Matheus Ceará, venceu o quadro ?Quem chega lá?, do ?Domingão do Faustão?. E há quase dez anos, é um dos personagens mais queridos do humorístico ?A Praça é Nossa?, sendo responsável por alguns dos picos de audiência do programa.
?Socano a Bucha? foi o primeiro show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em2016, criou o show ?Inédito Para Quem Nunca Viu?, outro grande sucesso, com o qual fez turnê pelo país e cujo nome deu origem ao primeiro livro de sua carreira, lançado em 2017. O show também entrou na programação da Netflix e permaneceu por alguns anos na plataforma de streaming.
Com o ?A Inocência está Perdida?, ele rodou o pais com seu último show de personagem e em 2018 se reinventou com um o ?De Cara Limpa e Boca Suja? sem a indumentária nordestina.
Para 2022 ele trouxe um formato inédito de show também de cara limpa, com imitações e quadros novos no ?Papai é Uma Piada?. E agora temos seu novo ?Stand Up?, com boas histórias de casais e o quadro sucesso na internet ?Vocês Pedem e Eu Conto?
Estrutura do local
CadeiraWi-fiAmbiente ClimatizadoAmbiente CobertoBilheteriaBanheiro femininoBanheiro masculinoAr condicionadoAcesso a frente de palco e ao redor da passarela sem coberturaAcesso cadeirantes