- O Evento
- Informações
- A Atração
- Pontos de Venda
- Ajuda
- Mídia
- Como Chegar
Gustavo Mioto na Hangar |
|
Segunda, 30 de Abril de 2018 | |
Hangar Eventos | |
Tubarão / SC | |
Horário de abertura: | 22:00 |
Atração principal: | 00:30 |
Pague em até 6x
|
Classificação
15 anos
Realização
![]() Formas de Pagamento![]() |
Dia 30 de Abril, VÉSPERA DE FERIADO, a grande revelação do pop/sertanejo do Brasil comanda a noite na Hangar!
Gustavo Mioto já reúne sucessos como "Anti-Amor", "Impressionando os Anjos", "Coladinha", "Mel de Marte" entre outros.
INFORMAÇÕES
- Proibida a entrada de clientes usando chapéu, boné, gorros, toucas, correntes, bermudas de nylon, regatas, chinelos, camisetas de times e óculos escuros;
- Proibida a entrada de menores de 15 anos.
Garanta já o seu ingresso!
Com apenas 6 anos, Gustavo Mioto começou a dedilhar seus primeiros acordes em Votuporanga-SP, onde nasceu em 12 de março de 1997. Com o amor pela música crescendo a cada dia, ele se matriculou em um conservatório musical da cidade. Aos 10 anos, compôs sua primeira canção ?É você quem vai chorar?, e assim vieram festivais de música, vídeos amadores no Youtube e convites para animar festas de amigos da escola e familiares. Em outubro de 2014, Gustavo gravou seu primeiro DVD em Votuporanga, sua cidade Natal, realizando um de seus grandes sonhos. O evento contou com a participação dos cantores Luan Santana, Cristiano Araújo e da dupla Bruninho & Davi. O DVD ?Ciclos? foi lançado em junho de 2015 nas principais plataformas digitais e lojas de todo o Brasil. A primeira música de trabalho, ?Lembra?, ficou em primeiro lugar nas mais tocadas do Brasil. O segundo single escolhido foi a animada ?Mãos ao alto Coração? que está sendo divulgada nas rádios e televisões do país. Para 2016 Gustavo está preparando nova música de trabalho e videoclipe, além dos shows por todo o Brasil.
Você pode retirar seus ingressos no dia do evento, diretamente na bilheteria. Clique na cidade desejada para visualizar os locais disponíveis.
- Araranguá
- Balneário Rincão
- Braço do Norte
- Capivari de Baixo
- Cocal do Sul
- Criciúma
- Forquilhinha
- Içara
- Imbituba
- Laguna
- Morro da Fumaça
- Orleans
- Sangão
- São Ludgero
- Treze de Maio
- Tubarão
- Urussanga
Marbon Surf Shop
Marbon Surf Shop
Av. 15 de Novembro 1624
Sala 04 - Ao lado da Millium
Bairro: CENTRO
Cidade: Araranguá/SC
Telefone: (48)3524-6169
Moment Surf Skate Shop - Rincao
Moment Surf Skate Shop - Rincao
Leoberto Leal 610
Sala 03 e 04
Bairro: Centro
Cidade: Balneário Rincão/SC
Telefone: 48 99974-3925
Gloss Cosméticos
Gloss Cosméticos
Av. Pres. Getulio Vargas 215
Bairro: Centro
Cidade: Braço do Norte/SC
Telefone: 48 3658 7042
Grazi joias - Braço do norte
Grazi joias - Braço do norte
R. Bernardo Locks 233
Bairro: centro
Cidade: Braço do Norte/SC
Telefone: (48) 3658-2241
Farmácia Capifarma
Farmácia Capifarma
João Rodrigues Martins 330
Bairro: Centro
Cidade: Capivari de Baixo/SC
Telefone: 48 3623 5405
TigerNet Informatica
TigerNet Informatica
Av. Polidoro Santiago 442
Bairro: Centro
Cidade: Cocal do Sul/SC
Telefone: 48 3447 0725
Backdoor Surf Shop
Backdoor Surf Shop
Henrique Lage 210
Bairro: Centro
Cidade: Criciúma/SC
Telefone: 34377988
De Lucca Surf Skate
De Lucca Surf Skate
Av. Gabriel Zanette 1455
Bairro: Prospera
Cidade: Criciúma/SC
Telefone: (48) 3443-2663
Multisom Shopping Nações
Multisom Shopping Nações
Avenida Jorge Elias De Lucca -
Bairro: Nossa senhora da Salete
Cidade: Criciúma/SC
Telefone: (48) 2101-8993
Posto Chile 1
Posto Chile 1
Miguel Patrício de Souza 150
Bairro: Prospera
Cidade: Criciúma/SC
Telefone: (48) 3462-6044
Posto Sao Pedro III Ipiranga
Posto Sao Pedro III Ipiranga
Av. Luiz Lazarim 2511
Ao lado da Radio ulha Negra
Bairro: Maria Céu
Cidade: Criciúma/SC
Telefone: (48) 3433-5033
Sapataria Moderna Loja 02 - Criciuma
Sapataria Moderna Loja 02 - Criciuma
Marcos Rovari 11
Ao Lado das Lojas Pernambucanas
Bairro: Centro
Cidade: Criciúma/SC
Telefone: 48 3433-3393
Sapataria Moderna Outlet Store
Sapataria Moderna Outlet Store
Av. Jorge Elias de Lucca 411
Bairro: Pres. Vargas
Cidade: Criciúma/SC
Telefone: (48) 3443-6179
SESSION STORE
SESSION STORE
Trav. Henrique Lodetti, esquina Rua Henrrique Lage 25
Sala 19 a 25
Bairro: Centro
Cidade: Criciúma/SC
Telefone: 48 3045 6201
Back Modas
Back Modas
Av. 25 de Julho 2431
Bairro: centro
Cidade: Forquilhinha/SC
Telefone: (48) 98848-3070
MaxFarma Loja 1
MaxFarma Loja 1
Av. 25 de Julho 2360
Bairro: Centro
Cidade: Forquilhinha/SC
Telefone: 48 3463-1563
Mury Surf Shop
Mury Surf Shop
R. Cel. Marcos Rovaris 541
Bairro: Centro
Cidade: Içara/SC
Telefone: (48) 3432-3362
Barbearia VIP Imbituba
Barbearia VIP Imbituba
Av. Doutor João Rimsa -
Centro Empresarial Ferju, Sala 10
Bairro: Centro
Cidade: Imbituba/SC
Telefone: (48) 3255-2488
Recanto Bike - Praia
Recanto Bike - Praia
RUA CENTRAL 20
Bairro: Praia
Cidade: Laguna/SC
Telefone: 48 3647 0300
RECANTO BIKE CENTRO 01
RECANTO BIKE CENTRO 01
Rua Jerônimo Coelho 32
Bairro: Centro
Cidade: Laguna/SC
Telefone: (48) 3646-0688
Restaurante do Bolinha
Restaurante do Bolinha
R. 20 de Maio 678
Bairro: Centro
Cidade: Morro da Fumaça/SC
Telefone: 48 3434 1684
A Musical Orleans
A Musical Orleans
R. Jose Antunes Mattos 10
Bairro: Centro
Cidade: Orleans/SC
Telefone: 48 3466-0750
Visual Modas
Visual Modas
27 de setembro 800
Ao lado da Prefeitura de Sangao
Bairro: Centro
Cidade: Sangão/SC
Telefone: 48 3656-0088
Posto Dona Ana - SHELL
Posto Dona Ana - SHELL
R. Henrique Bruning 420
Bairro: BELA VISTA
Cidade: São Ludgero/SC
Telefone: 48 3657 1819
Posto do Alemao - Ipiranga
Posto do Alemao - Ipiranga
Ademar Ghisi 173
Bairro: Centro
Cidade: Treze de Maio/SC
Telefone: 48 3625 0171
Canário Café 2
Canário Café 2
Av.Marcolino Martins Cabral 1965
Bairro: Vila Moema
Cidade: Tubarão/SC
Telefone: 36263627
DI FORO
DI FORO
TULCAIN FARACO 85
CENTER PARK
Bairro: CENTRO
Cidade: Tubarão/SC
Telefone: 048 3622-5214
Diário do Sul
Diário do Sul
Av. Marcolino Martins Cabral 1315
6º anda praça shopping
Bairro: Centro
Cidade: Tubarão/SC
Telefone: 48 3631-5000
Multisom - Farol Shopping
Multisom - Farol Shopping
Av. Marcolino Martins Cabral, 2525
Bairro: aeroporto
Cidade: Tubarão/SC
Telefone: 48 3905-1292
Posto Premier Ipiranga - Frente Farol Shopping 2
Posto Premier Ipiranga - Frente Farol Shopping 2
Av. Marcolino Martins Cabral 2644
Bairro: Centro
Cidade: Tubarão/SC
Telefone: 48 3622-5087
RC Cosméticos
RC Cosméticos
Altamiro Guimarães 1308
Bairro: Oficinas
Cidade: Tubarão/SC
Telefone: 48 3626 5008
Sapataria Moderna - Tubarão
Sapataria Moderna - Tubarão
Rua São Manoel 95
Calçadão de Tubarão
Bairro: centro
Cidade: Tubarão/SC
Telefone: 48 3626-9403
Loja Pumpx Urussanga
Loja Pumpx Urussanga
Praça Anita Garibaldi 132
Bairro: Centro
Cidade: Urussanga/SC
Telefone: (48) 3465-4590
- Como comprar
- Como pagar
- Como retirar
- Como cancelar
- Ingresso meia-entrada
Posso comprar com cartão de crédito de outra pessoa?
Não. Por medidas de segurança, contra fraudes, somente poderão ser feitas compras utilizando cartão de crédito do titular da compra. Caso você não possua cartão e deseja comprar com cartão de outra pessoa, orientamos o seguinte procedimento:
O titular do cartão deverá fazer um cadastro em nome dele, no nosso site, efetuando a compra utilizando este cadastro.
Para que seja feita a retirada dos ingressos no evento por outra pessoa, o titular da compra deverá emitir uma procuração, autorizando que um terceiro faça a retirada dos ingressos em seu nome.
Um modelo desta procuração estará disponível na página de pedidos, em nosso site, após a conclusão da compra. O modelo deve ser preenchido, impresso e assinado. É obrigatório a autenticação da firma em cartório, na procuração.
O retirante deverá apresentar, além da procuração, uma cópia simples do documento de identidade do titular da compra, e uma cópia simples da frente do cartão de crédito utilizado na compra, para conferência.
Existe limite de compra por pessoa?
Os limites de compra de produtos em um mesmo pedido ou o limite de compras por CPF variam em cada evento, podendo também ser alterado a qualquer momento. Assim, no momento em que você iniciar uma nova compra você receberá um aviso na tela caso tenha ultrapassado o limite estabelecido pelo organizador do evento.
Qual a validade dos preços divulgados no site?
Os preços dos produtos divulgados no site da Minha Entrada podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio. Lembramos que todos os preços praticados na Minha Entrada são definidos pelos organizadores do evento.
Não tenho CPF ou RG, como faço para realizar a compra?
Por segurança, estes documentos são indispensáveis para efetuar compras no site da Minha Entrada.
Como adquirir ingressos meia-entrada?
Compras de INGRESSOS MEIA-ENTRADA, em conformidade com a Lei n. 12.933, de 26 de dezembro de 2013 que dispõe: "sobre o benefício do pagamento de meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes em espetáculos artístico-culturais e esportivos, e revoga a Medida Provisória no 2.208, de 17 de agosto de 2001". Ressalta-se que o site Minha Entrada é apenas o gerenciador da venda de ingressos de eventos que são contratados por inúmeros Produtores. Desta feita, o Produtor responsável pelo evento desejado, poderá optar a forma que fará a disponibilização dos ingressos àqueles que fazem jus ao benefício do pagamento da meia-entrada, ou seja:
1. Venda pelo site: quando o Produtor do evento escolher esta opção, ficará disponível para compra on-line o ingresso meia-entrada, a compra deve ser feita somente pelo portador do direito do benefício. É necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. É importante lembrar que, caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral na bilheteria principal do evento, ao contrário disso, o acesso ao evento não será permitido.
2. Em ponto de venda fixo: quando o Produtor do evento escolher esta opção, indicará perante a Minha Entrada os locais autorizados a efetuar a venda de ingressos com o benefício do pagamento de meia-entrada. No referido local, mediante cumprimento dos requisitos legais, o cliente poderá efetuar a compra do ingresso com o desconto do benefício.
(i) Em complementação informamos:
Os requisitos necessários para a concessão do benefício da meia-entrada estão previstos na respectiva legislação.
(ii) Observações:
É necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para compras feitas em pontos de venda e bilheterias, a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada também poderá ser solicitada no ato da compra. É importante lembrar que, caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral na bilheteria principal do evento, ao contrário disso, o acesso ao evento não será permitido. Para melhores esclarecimentos, solicitamos que entre em contato com a empresa por meio dos telefones (48) 3053-9119. Estamos sempre a disposição para lhe ajudar.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
A Minha Entrada aceita pagamentos por Boleto Bancário, Cartão de Crédito Visa e Cartão de Crédito Mastercard. No entanto, alguns eventos podem não ter todas as formas de pagamento disponibilizadas, em virtude de diferentes acordos feitos com os organizadores dos eventos.
Não tenho impressora ou acabou a tinta, como pagar o meu Boleto Bancário?
Quando você exibe o boleto bancário na tela , anote a sequência numérica que significam o código de barras do boleto. Por intermédio destes algarismos, dirija-se a uma agência da rede bancária que aceite, ou por intermédio da Internet, você poderá efetuar o pagamento.
Como faço para imprimir uma Segunda cópia do Boleto Bancário?
Ao efetuar login no site Minha Entrada, verifique em sua conta a opção "Meus Pedidos". Na lista de pedidos em aberto, clique na opção "Impressão do Boleto".
Não paguei o boleto na data de vencimento, o que devo fazer?
Os boletos com data de vencimento expirada são automaticamente cancelados e você poderá realizar uma nova compra.
Comprei com cartão de crédito mas ainda não recebi a confirmação do Pedido, o que devo fazer?
A autorização para pagamento por cartão de crédito é on-line, ou seja, é realizada automaticamente após a conclusão da sua compra. É normal que demore alguns minutos para que a transação possa ser aprovada junto à Operadora. Sendo assim, aguarde alguns minutos após concluir sua compra e caso você não receber o e-mail confirmando o pagamento, acesse o site da Minha Entrada, informe seus dados de login e senha e no link Meus Pedidos, se o pagamento foi realizado com sucesso, aparecerá seu pedido com o status Pago.
Paguei o Boleto e ainda não recebi a confirmação, o que devo fazer?
Após concluir sua compra e efetuar o pagamento do boleto, aguarde 48hs, período em que o banco repassa os valores para nós, acesse o site da Minha Entrada, informe seus dados de login e senha e no link Meus Pedidos, aparecerá seu pedido com o status Pago. Para agilizar o seu atendimento no ato da retirada dos ingressos, apresente a confirmação do seu pedido, disponível em Meus Pedidos no site da Minha Entrada. Lembramos que a apresentação da confirmação do pedido não é obrigatória e serve para agilizar a entrega do ingresso.
Como posso cancelar minha compra?
De acordo com a política Termo de Uso da empresa
DECRETO 7.962 - Regulamenta o comércio eletrônico
ME Gestão de Eventos LTDA ME – CNPJ: 14.228.002/0001-47
Rua Augusto Severo nº 31, sala 02, Edifico Taise - CEP: 88701-040 Centro - Tubarão – SC
1 - DA DESISTÊNCIA DA COMPRA
1.1 - O USUÁRIO poderá exercer o direito de arrependimento da compra no prazo máximo de 7 (sete) dias contados da compra até o limite de 48 (quarenta e oito) horas antes do evento.
1.2 - O cancelamento da compra deverá ser formalizado através do e-mail cancelamento@minhaentrada.com.br da MINHA ENTRADA, enviado dentro do prazo previsto no item 4.1. O cliente deverá encaminhar o e-mail recebido da minha entrada com os ingressos eletrônicos que é a confirmação da compra para o e-mail cancelamento@minhaentrada.com.br pedindo o cancelamento do mesmo. Caso não seja possível localizar esse e-mail é preciso colocar os dados do cliente em um novo e-mail, nome, cpf e evento. Somente com esses dados será possível localizar a compra e efetuar o cancelamento.
1.3 – É de responsabilidade do USUÁRIO, a inutilização do ingresso após a confirmação da desistência da compra, ficando este indisponível para a entrada no evento.
1.4 - O reembolso do USUÁRIO ocorrerá em até 30 (trinta) dias da data de solicitação de cancelamento, por depósito bancário ou crédito no cartão, conforme a opção de compra, descontado o valor da taxa de conveniência, se o cancelamento for efetivado após 7 dias da data da compra.
1.4.1 – Em caso de reembolso por crédito no cartão, o USUÁRIO deverá atentar às políticas da sua operadora/banco, podendo ocorrer o creditamento em fatura posterior ou subsequente, a depender da data de fechamento da fatura do cartão.
1.5 - Não cabe o pedido de desistência e reembolso do valor pago caso o USUÁRIO adquira o ingresso após as 48 horas que antecedem o evento.
1.6 - Todas as reclamações e pedidos de desistência realizados durante e após a realização do evento deverão ser encaminhados diretamente à organização do evento, estando a MINHA ENTRADA isenta de qualquer responsabilidade.
1.7 - Não se utilizando o USUÁRIO do direito de arrependimento e desistência, na forma e prazos aqui estipulados, considerar-se-á perfeita e acabada a obrigação contraída no presente instrumento, sem direito a qualquer ressarcimento ou indenização.
Outra pessoa pode receber os ingressos para mim?
Se realmente for necessário que outra pessoa retire o ingresso por você, após a conclusão da compra, entre em contato com o nosso atendimento e solicite a procuração para retirada por terceiros. Nosso atendimento lhe enviará um modelo de procuração que deve ser preenchido, impresso e assinado. É obrigatória a autenticação da firma em cartório, na procuração. Este é o documento que dará poderes à outra pessoa retirar os ingressos por você. O retirante deverá apresentar, além da procuração, uma cópia simples do documento de identidade do titular da compra, e uma cópia simples da frente do cartão de crédito utilizado na compra, para conferência.
Quais documentos preciso levar para retirar meus ingressos?
Para compras feitas com cartão de crédito é indispensável a apresentação do mesmo juntamente com documento de identidade no ato da retirada dos ingressos. Para compras com boleto bancário, basta apresentar um documento oficial com foto.
Comprar pela Minha Entrada é seguro?
Nosso sistema utiliza um processo onde a operação de compra por cartão de crédito é feita diretamente com a operadora, fazendo com que o risco de ter dados usados indevidamente praticamente não exista.
O que é a taxa de conveniência?
A Minha Entrada tem o compromisso de levar entreterimento aonde você estiver! Para que você tenha sempre a comodidade de poder comprar seus ingressos sem sair de casa, seu ingresso terá um adicional de conveniência, correspondente ao valor do ingresso. A razão para esse valor percentual é em virtude da Minha Entrada repassar para os organizadores dos eventos o valor integral dos ingressos vendidos, devendo para isso arcar com todas as despesas de cartão de crédito, impostos e outros custos que são todos variáveis também.
Qual é o prazo de entrega dos ingressos?
O prazo de entrega varia conforme o evento e a forma de entrega escolhida. Em cada evento, no momento da escolha da forma de entrega estará detalhado o prazo para entrega do mesmo.
Como posso receber meus ingressos?
Atualmente a Minha Entrada disponibiliza os ingressos para retirada no local do evento. A disponibilidade destas formas de entrega variam conforme o evento, além de também depender de quantos dias faltam para a realização do mesmo.



Hangar Eventos
Rua Padre Geraldo Spettmann, 737
dehon
Tubarão / SC
Telefone: (48) 3632-0800