CANCELADO - FRED ELBONI - SEM EDIÇÃO

Capa CANCELADO - FRED ELBONI - SEM EDIÇÃO

12/02/2022

Teatro Ebanx Regina Vogue , Curitiba/ PR

Abertura

20:00

Início

21:00

Evento adiado.

Atração

---------- Palestra com ----------:

- Fred Elboni

Sobre Fred Elboni:

Fred Elboni é um escritor e cronista brasileiro com oito livros publicados e mais de 500 mil cópias vendidas. Formado em Ciências Sociais e Pós-Graduado em Filosofia do Autoconhecimento ele fala sobre amor, vulnerabilidade, autoconhecimento, coragem, sensibilidade e outros temas do cotidiano estão presentes em seus livros, que estiveram entre as obras mais vendidas nos anos de lançamento.

A trajetória do autor se iniciou com o seu blog, que chegou a mais de 5 milhões de leitores por mês. Aos 21 anos chegou a colaborar como roteirista no programa Amor e Sexo, da Rede Globo.

Além de escrever, Fred gosta de palco. Em 2019, escreveu e atuou na peça de teatro E aí, sumida? que estreou no Teatro Gazeta em São Paulo e no Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro. No mesmo ano, apresentou a palestra ?Tenha coragem de ser quem você é? no evento TEDx.

FONTE: https://fredelboni.com.br/sobre

Informações gerais

Que tal a gente aceitar que todos nós somos imperfeitos, porém protagonistas da nossa história? Fred Sem Edição é uma proposta de discussão sem filtro. Neste espetáculo Fred Elboni, com humor e simpatia, conversa sobre temas como amor, vulnerabilidade, imperfeições e maneiras de nos encontrarmos com a nossa parte mais verdadeira. Mesmo que essa nossa parte - puts! - coloque ketchup na pizza.

Mais informações:
Telefone (41) 2101-8292
-
Instagram @teatroebanxreginavogue
-
teatroebanxreginavogue.com.br/