CANCELADO - FESTA DO CAMARãO - MASKAVO

Capa CANCELADO - FESTA DO CAMARãO - MASKAVO

20/01/2023

PAVILHÃO MUNICIPAL DE EVENTOS IMBITUBA, Imbituba/ SC

Abertura

22:00

Atr. princ.

01:30

Evento adiado.

Atração

---------- Show com ----------:

- Maskavo

Sobre Maskavo:

Nossa história começa em Brasília, onde nos conhecemos e da nossa amizade começamos a banda influenciados pelo reggae. Mas a cena em Brasília nos anos 90 foi muito intensa favorecendo a formação de várias bandas nos mais variados estilos, a nossa foi pro lado jamaicano. O ano 2000 foi o grande divisor de águas pra nós, tivemos uma mudança significativa na formação da banda e troca de vocalista, com isso rebatizamos a banda para MASKAVO. De 93 a 99 a banda chamava-se Maskavo Roots. E então caímos com tudo na nossa carreira para realizar o sonho de viver da nossa música, e fizemos nossa base em São Paulo, e fizemos também uma morada em Porto Alegre, onde temos uma grande relação com o pessoal do Sul.

Da positividade elaboramos nossas ideias e a transformamos em ritmos, letras e melodias. A formação atual do Maskavo é o guitarrista Prata que está desde os primórdios, o vocalista Marceleza entrou pro grupo em 1999, em 2005 o tecladista Felipe Passos entrou pra participar da gravação do DVD Transe Acústico. Os integrantes mais novos são de São Bernardo do Campo e tocam juntos desde a adolescencia, Vini Gomes na bateria e Alexandre Santos no baixo.

FONTE: http://www.maskavo.com.br/

Informações gerais

Imbituba te espera recheada de shows e camarão! Vem aí o 21º Festival Nacional do Camarão, a maior festa gastronômica do verão!

Vendas de camarotes estão liberados apenas para compra do passaporte para os 2 dias.

Mais informações:
Telefone (48) 9-9118-2299
-
Instagram @camaraoimbituba