O grande sucesso do teatro espírita pela primeira vez em Criciúma
Teatro Elias Angeloni
Dia 14 de março
Sexta-feira - 21h
Pioneiro na temática e entre os quatro espetáculos espíritas a mais tempo em cartaz no País, Caminhos que cruzei, amigos que encontrei traz aos palcos uma mensagem de fraternidade e esperança, sem esquecer do bom humor e do entretenimento, em um espetáculo indicado a todo o público, independente de sua crença.
Iniciando as apresentações comemorativas aos seus 25 anos de estrada tendo sido apresentada em centenas de cidades do RS com um público superior a um milhão de espectadores, o espetáculo vem renovado, mantendo sua essência original para continuar cativando e despertando o interesse do público na temática espiritualista.
Em cena, acompanhamos a história de Felipe Souza em duas fases: Na primeira, após desencarnar em um acidente de trânsito, fica na Terra em busca de respostas e vingança contra seus desafetos. Na segunda, após recuperar-se e ser esclarecido da sua situação em uma colônia espíritual, retorna para ajudar pessoas em sofrimento.
Uma jornada espiritual com muito bom humor e emoção!
Ficha Técnica:
Autor espiritual: Felipe Souza
Psicografado por Elis Dutra
Roteiro para o teatro: Luis Carlos Pretto
Elenco: Allex Manzônia, Amanda Hamermuller, Carolina Caon, Danielle Quintana, Eduardo Camargo, Joana Troian, Juliana Pretto, Melissa Monteiro e Thiago Aguiar
Iluminação: Leandro Gass
Op. Som: Andrey Pretto
Figurinos: Janaína Monteiro e Cia Hariboll
Cenografia: Álvaro Dimare e Cia Hariboll
Criado por: Cia Hariboll de Teatro espírita
Direção geral: Luis Carlos Pretto
Fotos: Priscila Gracez
CAMINHOS QUE CRUZEI,
AMIGOS QUE ENCONTREI
Teatro Elias Angeloni
Dia 14 de março
Sexta-feira - 21h
Ingressos
Plateia
R$ 100,00
Plateia Superior
R$ 80,00
Desconto de 50% previstos em lei
Desconto de 30% para sócio do Clube NSC
Vendas
https://minhaentrada.com.br/
Estrutura do local
CadeiraWi-fiAmbiente ClimatizadoAmbiente CobertoBilheteriaBanheiro femininoBanheiro masculinoAr condicionadoAcesso a frente de palco e ao redor da passarela sem coberturaAcesso cadeirantes