---------- Show com ----------:
- Jeito Louco;
- Iury DJ;
- É o Tchau.
Sobre É o Tchau:
Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo É o Tchan se tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos, entre 15 CDs e três DVDs. Com o swing do pagode baiano, a banda firmou-se como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações, desde a época em que surgiu como Gera Samba. Referência para outras bandas do mercado de entretenimento da Bahia, Beto Jamaica e Compadre Washington vivem o bônus da maturidade musical adquirida em 25 anos de história.
Donos de um repertório conhecido nacionalmente, as músicas do É o Tchan se consagraram em todo o país com suas batidas contagiantes, marcas registradas do pagode regional da Bahia, e também pelas coreografias das canções. Com um ritmo inconfundível e dançante, os singles Teimosinha e Vá Se Benzer são as duas atuais músicas de trabalho da banda.
HISTÓRIA ? Ninguém esquece os integrantes do É o Tchan. Nomes como Beto Jamaica, Compadre Washington, Jacaré, Carla Perez, Scheila Carvalho, Sheila Mello e Débora Brasil tornaram-se inesquecíveis para o público brasileiro. Em um misto de malícia, diversão e coreografias, o grupo conquistou o país e virou uma febre que atingiu fãs de todas as idades. Todo esse sucesso rendeu também muitas apresentações fora do Brasil.
A banda se tornou um dos principais recordistas de vendas do país atingindo a incrível marca de 6 milhões de discos vendidos, de acordo com Associação Brasileira de Produtores de Disco ? ABPD. Em destaque são: É o Tchan (1995), Na Cabeça e na Cintura (1996), É o Tchan do Brasil (1997), É o Tchan no Hawaí (1998), É o Tchan na Selva (1999), Tchan.com.br (2000), O Funk do Tchan (2001), Turma do Batente (2001), Ligado em 220V (2003), 10 Anos de É o Tchan (2005), Desafio do Manequim (2017). Sem deixar de mencionar o álbuns gravados ao Vivo em comemoração aos 10 Anos (2004), e em comemoração pelos 20 Anos, gravado em Porto Seguro (2013).
O É o Tchan também é recordista em capas de revistas e vendas de produtos licenciados, como brinquedos, vestuário, calçados, guloseimas e álbuns de figurinhas com grandes resultados de vendas e satisfação popular. Além de sua forte musicalidade, o grupo conseguiu gerar em muitas garotas do Brasil o sonho de poder se tornar uma estrela da dança através dos concursos para eleger as novas morenas e louras do É o Tchan. Além disso, ainda foram realizados os concursos que elegeram o novo cantor e o grupo de dança que criaria coreografias para as meninas. Todos os concursos foram realizados nos dois programas de entretenimento mais consagrados da TV Brasileira, o Programa do Gugu e o Domingão do Faustão.
Clipes de algumas canções do Tchan se revelam como um verdadeiro marco na história da música brasileira, a exemplo das músicas É o Tchan no Havaí, Tchan na Selva e Dança do Ventre. De lá pra cá, Beto Jamaica e Compadre Washington, seguiram abastecendo os fãs de novidades, lançando conteúdos que enaltecem a sua irreverencia e criatividade, sem perder o gingado que lhe é peculiar. Foi o resultado obtido com o clipe da música Coroa e a Novinha, que teve a participação da ex-dançarina e amiga de toda a banda, Sheila Mello, e do clipe de Academia do Tchan, que contou com a participação do ex-pugilista Popó.
FONTE: https://bandaeotchan.com.br/
O Bloko Rosa surgiu da ideia de alguns amigos em uma tarde de domingo no ano de 1998. Partiu-se do pressuposto que pintasse um velho Ford Galaxie de rosa, e se fosse conversível, levaria a charanga pelas ruas da cidade com muito som, samba e folia de carnaval. Então assim foi feito, inclusive com outros veículos onde seguiram até o ano de 2004. Neste momento, decidiu-se abrir ao publico mostrando a força da ideia e fomentando o empreendedorismo, um grande sucesso.
Atualmente são comercializados de 6.000 abadás e arrastam aproximadamente 60.000 foliões atrás do trio elétrico, o que por si só, justifica o investimento do patrocinador.
Mais informações:
Telefone (48) 3647-5656
-
Instagram @blokorosaoficial
-
www.blokorosa.com.br/