CANCELADO - BEATLES 4EVER - CAXIAS DO SUL / RS

Capa CANCELADO - BEATLES |4EVER| - CAXIAS DO SUL / |RS|

10/10/2020

1UCS TEATRO, Caxias do Sul/ RS

Abertura

20:00

Atr. princ.

21:00

Evento adiado.

Atração

Beatles 4Ever:

As apresentações começam com a fase Beatlemania, marcada pelos icônicos cortes de cabelo e ternos pretos usados pelos Beatles.

Composta por músicas dançantes, incluindo grandes hits como She Loves You, Twist And Shout, All My Loving e A Hard Days Night.

O amadurecimento musical dos Beatles tem início com o lançamento do álbum, filme e single Help, marcado também pelo primeiro show em estádio aberto da história, no Shea Stadium em Nova Iorque, onde utilizaram suas jaquetas beges.

Nesta fase é apresentada a canção Yesterday, a música mais regravada de todos os tempos.

A evolução musical dos Beatles é marcada pela fase Psicodélica, tendo seu auge com o álbum Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band e com o desenho Yellow Submarine.
Neste momento, as cores tomam conta do espetáculo, com o uso das fardas, interpretações e músicas divertidas, como Lucy In The Sky With Diamonds, Hello Goodbye e Penny Lane.

A última fase do espetáculo é composta pelas músicas lançadas próximas à separação dos Beatles, quando já começavam a transparecer seus estilos individuais.
Canções grandiosas como Dont Let Me Down, Something e Let It Be emocionam a plateia, mostrando que a obra dos Beatles é algo atemporal.

As roupas e adereços usados pelo Beatles 4Ever são réplicas fiéis dos figurinos que os Beatles usavam durante sua carreira.

A utilização de instrumentos e amplificadores originais de época torna a sonoridade do espetáculo o mais próximo possível das gravações e apresentações dos Beatles na década de 60.

Nos intervalos, a execução de uma trilha sonora e vídeos mostrados em um telão ilustram a transição de uma fase a outra, mantendo a dinâmica do espetáculo e incrementando a história contada pela apresentação do Beatles 4Ever.

Durante toda a apresentação, o Beatles 4Ever mantém um grande nível de interação com a plateia, composta por crianças, jovens e adultos, fazendo com que o público se torne parte do espetáculo, criando uma atmosfera intimista e descontraída.