- João Bosco e Gabriel;
- Jeferson Machado;
- André Montanna;
- Doce Desejo.
João Bosco e Gabriel
Formada no Rio Grande do Sul, em 2018, João Bosco e Gabriel chegaram para dar uma nova cara à música sertaneja. Eles começaram no gospel e trazem toda essa vasta bagagem musical para o gênero que domina as paradas de sucesso no Brasil.
Em 2019, na cidade de Curitiba, deram o primeiro passo profissional da carreira. Gravaram o álbum Acústico no Bar, e, mesmo maneira intimista e sem grandes investimentos, conseguiram destaque regional com a faixa Na minha casa mando eu.
Logo em seguida, mudaram-se para Goiânia, capital da música sertaneja, para gravar o segundo disco. Desta vez, no formato Pocket Show, com participação especial da dupla Max & Luan em uma das faixas. Destacou-se nesse repertório a canção Cê tá doido, motorista, ultrapassando o primeiro milhão de acesso dos artistas.
A carreira dos cantores ganhou novos rumos no final de 2019, com a gravação do terceiro CD e DVD, intitulado Diamantes. Produzido pelo renomado Blener Maycom e dirigido por Rafael Terra, o disco trouxe as participações especiais de Humberto e Ronaldo e George Henrique e Rodrigo. Foi o projeto responsável por apresentar os cantores ao Brasil com o hit single Alô, ex-amor.
Atualmente, eles somam números impecáveis no mercado digital. São mais de 55 milhões de acessos em Alô, ex-amor nas plataformas de áudio e vídeo, colocando a faixa entre os novos sucessos do sertanejo. A música também circula no ranking das faixas mais tocadas nas rádios do Brasil. Eles prometem muitas outras novidades para 2020 e afirmam, por meio de suas canções, que chegaram pra ficar. Siga @joaoboscoegabrieldupla e não perca os próximos passos da nova revelação da música sertaneja.