Com o objetivo de transmitir uma mensagem positiva e enérgica a todos
que assistem, o NETOLAND é realizado em um formato que você jamais pensou ver em
um teatro. As referências aos tão populares diálogos com o público infanto-juvenil
presentes nos vídeos de Luccas marcam a dinâmica entre o virtual e o real no palco, que
vira um grande tabuleiro de jogos.
Esbanjando espontaneidade e irreverência, Luccas Neto traz às peças interações,
brincadeiras com a plateia e até mesmo sorteio de prêmios. Neste espetáculo nada
convencional, os fãs podem esperar muitas surpresas e toda a família irá se encantar.
Mas não duvide do seu poder de foca, o Luccas rei do chocolate pode pegar você!
SOBRE LUCCAS NETO
Tudo que uma criança quer fazer, mas não pode, ele faz! Talvez seja essa a
fórmula do sucesso e do crescimento do canal de Luccas Neto no YouTube. Com pouco
mais de um ano de investimento na plataforma, passou de diretor de marketing numa
empresa de seu irmão, Felipe Neto, para se tornar um dos youtubers que mais crescem
em número de novos inscritos no Brasil e um incrível recordista de visualizações.
Os conteúdos de Luccas são voltados para o entretenimento de crianças e pré-
adolescentes. Sem palavrões, sua ideia é buscar um jeito lúdico de se comunicar com
seu público, mostrando a importância de brincar na formação da personalidade de cada
um, hoje em dia tão esquecida. Mas não se engane com o lado brincalhão. Quem assiste
aos vídeos, como ?cientista gourmet maluco?, se aventurando com experimentos
culinários pouco convencionais, ou ainda como crítico ?apimentado? de novos
brinquedos e desafios, não imagina o lado sério do youtuber.
Diversões à parte, Luccas é um dos maiores conhecedores de estratégia para
canais digitais do Brasil. Também foi responsável pelas campanhas de grandes marcas e
influenciadores, além de ser um estudioso e pesquisador voraz das tendências
internacionais do YouTube. Ao lado de João Pedro Paes Leme, jornalista e ex-Diretor
Executivo da TV Globo, e Cassiano Scarambone, produtor e CEO da Millagro, ele integra
o time de sócios da Take4 Content, empresa especializada em curadoria de conteúdo
digital e idealizadora do canal Irmãos Neto.
Lucas Neto: SOBRE LUCCAS NETO
Tudo que uma criança quer fazer, mas não pode, ele faz! Talvez seja essa a
fórmula do sucesso e do crescimento do canal de Luccas Neto no YouTube. Com pouco
mais de um ano de investimento na plataforma, passou de diretor de marketing numa
empresa de seu irmão, Felipe Neto, para se tornar um dos youtubers que mais crescem
em número de novos inscritos no Brasil e um incrível recordista de visualizações.
Os conteúdos de Luccas são voltados para o entretenimento de crianças e préadolescentes.
Sem palavrões, sua ideia é buscar um jeito lúdico de se comunicar com
seu público, mostrando a importância de brincar na formação da personalidade de cada
um, hoje em dia tão esquecida. Mas não se engane com o lado brincalhão. Quem assiste
aos vídeos, como ?cientista gourmet maluco?, se aventurando com experimentos
culinários pouco convencionais, ou ainda como crítico ?apimentado? de novos
brinquedos e desafios, não imagina o lado sério do youtuber.
Diversões à parte, Luccas é um dos maiores conhecedores de estratégia para
canais digitais do Brasil. Também foi responsável pelas campanhas de grandes marcas e
influenciadores, além de ser um estudioso e pesquisador voraz das tendências
internacionais do YouTube. Ao lado de João Pedro Paes Leme, jornalista e ex-Diretor
Executivo da TV Globo, e Cassiano Scarambone, produtor e CEO da Millagro, ele integra
o time de sócios da Take4 Content, empresa especializada em curadoria de conteúdo