A Reação Em Cadeia retorna à ativa também em um momento diferente do cenário musical. Com o lançamento do primeiro disco, Neural, em 2002, talvez a banda tenha sido uma das últimas a explodir através das mídias tradicionais ? rádio e televisão ?, sem usar as mídias sociais ou a internet, de modo geral, como uma ferramenta. Naturalmente, ao longo da trajetória da Reação as redes sociais foram surgindo e tomando um espaço importante na divulgação das músicas e, até mais, no relacionamento com os fãs. Além dos clássicos, o público pode esperar também por novidades da Reação. Jonathan Dörr esteve em estúdio em 2021 regravando diversas músicas dessa longa história, e aproveitou para resgatar singles que foram lançados apenas em rádios, por exemplo, cujas mídias físicas se perderam com o tempo, e também para testar novas composições ? algo que, aliás, ele nunca parou de fazer. Ou seja, podemos esperar a Reação Em Cadeia com a velha e boa energia, e também novas canções, nas plataformas digitais e nos palcos pelo Brasil.Juntam-se a Jonathan Dörr na formação da Reação Em Cadeia para essa nova fase os músicos Thissi Bergmann, Elias Frenzel, Eduardo ?Panda? Petry e Tiago Medeiros, e a partir de fevereiro de 2023 o fenômeno volta à estrada para levar seu rock para todo o Brasil.
Diego José Ferrero (Campo Grande, 11 de junho de 1985), mais conhecido pelo seu nome artístico Di Ferrero, é um cantor, compositor e empresário brasileiro.
Nascido no Mato Grosso do Sul, Diego morava na capital paulista desde os 12 anos de idade. Ele também já morou em Buenos Aires, Argentina, devido ao trabalho do pai, e já morou também em Porto Alegre. É vocalista da banda de rock NX Zero e garoto propaganda da Coca-Cola Jeans, também é um dos sócios do bar Barzin.
Estrutura do local
Bar2 Banheiros Masculinos2 Banheiros FemininosAmbiente ClimatizadoRestaurante Taiken GastrobarMesas de apoioCaixas