- O Evento
- Informações
- A Atração
- Pontos de Venda
- Ajuda
- Mídia
- Como Chegar
Raça Negra no Petry - Biguaçu / Sc |
|
Quinta, 11 de Outubro de 2018 | |
Centro de Eventos Petry | |
Biguaçu / SC | |
Horário de abertura: | 21:30 |
Atração principal: | 01:00 |
Pague em até 6x
|
Classificação
16 anos Formas de Pagamento |
Maravilha, nossas vidas... Você e eu...
Você é fã do Raça Negra ou prefere ganhar mil reais!?
Dia 11 de Outubro no Petry você tem um encontro marcado na cidade de Biguaçu em Santa Catarina para presenciar esse fenômeno.
Deixa o mil reais de fora e venha curtir o Raça Negra em Biguaçu!
Garanta já o seu ingresso.
Show nacional Banda Raça Negra no Centro De Eventos Petry.
Abertura: Swing Maneiro no Petry Lounge.
DJ Julio Cesar
Garanta já seu ingresso.
Luiz Carlos da Silva, líder e cantor da Banda Raça Negra, nasceu em São Paulo, em 01 de fevereiro de 1957. Com sonho de ser cantor, aos 15 anos de idade já arriscava suas primeiras dedilhadas no violão de seu cunhado. Trabalhou na Folha de SP, Kalunga e outros estabelecimentos comerciais até conseguir aos 17 anos, em 1974, comprar o seu primeiro violão Rei.
Foi trabalhar como vendedor para se manter, enquanto buscava seu espaço como cantor, nas noites paulistanas, conciliava os dois trabalhos. Tinha como inspiração Tim Maia, Roberto Carlos, entre outros grandes nomes da MPB. Com muita vontade, garra e perseverança formaram o grupo a cor do samba, mas o nome acabou gerando piada dos maldosos de plantão, então por sugestão dos fãs que desde 1983 no bairro Vila Nhocume Z/L- SP, já acompanhavam o grupo em suas apresentações no Bar do Coalhada, deram a sugestão de banda Raça Negra, e assim ficou e emplacou nas paradas de sucessos. Aos poucos foram juntando os integrantes. A Banda Raça Negra tocava músicas de outros cantores em ritmo de samba. Os integrantes gravaram uma fita e foram em busca de gravadoras. Depois de algum tempo foram apresentados a RGE que se interessou pelo trabalho, gravando vários discos. O primeiro lançado em 1991, fez sucesso a música Caroline de Luiz Carlos, a banda passou a apresentar-se em programas de televisão do RJ e SP. A partir daí as propostas de shows aumentaram e o grupo passou a se apresentar em várias capitais do país.
O segundo LP foi em 1992, fez sucesso com as músicas É o amor da dupla Zezé de Camargo e Luciano, Pensando em você e Cigana. No terceiro LP, do mesmo ano vieram Será de Renato Russo e Cheia de Manias. O LP em 1993 foi marcado pelas músicas Estou mal, Doce paixão e Tempo Perdido. Em 1994, foi lançado o quinto LP que chegou às lojas com 500 mil cópias vendidas. A música de trabalho foi uma regravação do Rock Brasileiro, Pro dia nascer feliz de Cazuza, que levou o banda mais uma vez ao Top dos sucessos e a participar de uma campanha nacional que alertava a população quanto os perigos da AIDS.
Outras canções daquele ano foram Te quero comigo e Me leva junto com você . O sexto LP foi lançado em 1995, com os sucessos Maravilha, A vida Inteira e É tarde demais. Devido a explosão da Banda Raça Negra por todo país, em 1996 foi gravada a coletânea Ao Vivo com as principais músicas do grupo até o momento. Neste momento a Banda Raça Negra estava formada pelos integrantes: Edson Bernardo de Lima o Café que tocava tumbadora/ Fábio Cesário Cocollette voz e violão/ Antônio Fernandes Leite o Fena que tocava surdo/ Fernando Alves de Lima "o Monstrinho" que tocava Tan tan/ João Roberto da silva "o Fininho" na bateria e Luiz Carlos da Silva, voz e violão/ Paulo Isidoro "o Paulinho" no baixo e João Carlos da Silva o Gabú no pandeiro. Em 1997, Gabú deixou a banda.
A Banda Raça Negra fez uma grande turnê pelos EUA e Japão. O oitavo LP foi lançado também na Europa ,Ásia e África, com as músicas Preciso desse amor (Luiz Carlos e Antônio Carlos Carvalho) e É amor demais (EliasMuniz e Luiz Carvalho)
Em 1998 veio o nono LP e, em meados de 1999 o cd Raça Negra Ao Vivo pela gravadora Universal, voltando as paradas de sucesso.
Neste disco, a banda regravou alguns de seus sucessos Deus me livre ( Darci Roni, Serginho Sol e Alexandre), Estou mal ( Luiz Carlos e Antônio Carlos de Carvalho) e Preciso dar um tempo ( Luiz Carlos e Elias Muniz).
Em 2002 a Banda Raça Negra em Dueto com Neguinho da Beija Flor, interpretou Talismã no disco, Os melhores do ano III, da gravadora Índie Records. Neste mesmo ano foi lançado o livro Velhas Histórias, memórias futuras, ( Editora Verz de Eduardo Granja Coutinho. Neste livro o autor faz várias referências a banda e, neste mesmo ano, lançou o cd Raça Negra Samba Jovem Guarda, que teve a presença de Erasmo Carlos na faixa O Bom e foram inclusos vários sucessos da fase áurea da jovem guarda, todos em ritmos de samba.
Em 2003, como convidado, Neguinho da Beija Flor, participa do disco Duetos no qual a Banda interpretou Talismã. Neste mesmo ano, comemora-se 20 anos de carreira da Banda Raça Negra e foi lançado o cd A vida por um beijo, disco que contou com oito composições inéditas de Luiz Carlos, entre elas, uma versão de I Dont want to talk about it sucesso de Rod Stwart e liberada pelo próprio cantor, que na versão de Luiz Carlos ganhou o nome de Vem me amar.
Em 2004, foi lançado o DVD em Fortaleza patrocinado pela Universal, onde até então os artistas eram os principais responsáveis financeiramente pelo lançamento de seus DVDs. A partir daí, Luiz Carlos líder e cantor da Banda Raça Negra, por opção continua fazendo seus Shows como de costume e inúmeras turnês pelo Brasil e exterior, enquanto elabora um novo trabalho. Diz: "Não tenho que aparecer com as mesmas coisas, mesmas músicas, tenho respeito com meus fãs. Quero mostrar algo novo, músicas inéditas. Meus fãs merecem o meu empenho e respeito".
Em 2009, surge então o novo trabalho da Banda Raça Negra, o cd Boa Sorte com músicas inéditas, assim como prometido pelo respeitoso Luiz Carlos, este lançado pela MD Music, está sendo muito bem aceito pelos fãs e pela mídia em geral.
A Banda Raça Negra hoje tem como integrante Luiz Carlos da Silva como líder, cantor e tocando violão.
João Roberto da Silva, o Fininho, ainda tocando bateria.
Fernando Alves de Lima, o Monstrinho, tocando tan tan.
Fábio Cesário Cocolette, o Fabinho fazendo voz e violão
Antônio Fernandes Leite, o Fena, tocando surdo
Juliana Bandeira, filha do Luiz Carlos também faz parte da Banda Raça Negra, destacando-se como Back Vocal.
Em seus shows Luiz Carlos abre espaço para uma linda participação de seu filho Rafael Bandeira.
"A quebra de Tabu"
Quando a Banda Raça Negra começou, o samba era marginalizado, as pessoas pensavam que o samba só falava de gente que vivia em favelas, falando de polícia que subia e invadia os morros. O samba não era aceito, era mal visto. Alguns artistas famosos da época marcavam de ir em programas de TV, mas faltavam com isso perderam o respeito e as pessoas começaram a pensar que samba era coisa de bar e bagunça.
O Raça Negra mudou a imagem ruim do samba e popularizou o samba em todo Brasil, foi verdadeiramente um divisor de águas. Foram eles que abriram o mercado que era fechado para o samba, transformando os anos 90 na época ouro do samba. Eles foram os principais sambistas a serem a principal atração em casas de Shows famosas como Canecão e Olympia, que até então nunca teve o samba como atração em suas agendas.
As rádios FM nunca tinham tocado samba e a rádio Transamérica foi a primeira a tocar com a música Caroline. Raça Negra foi o maior fenômeno musical da década de 90. Revolucionou o samba incluindo em suas músicas instrumentos incomuns para o samba daquela época, os naipes de metais.
Entrou para o Guines Book tendo 600 execuções da música É tarde demais em um único dia. O Raça Negra abriu as portas para o sucesso de muitos grupos que vieram depois deles e beneficiou muito a carreira desses grupos e cantores já existentes.
Você pode retirar seus ingressos no dia do evento, diretamente na bilheteria. Clique na cidade desejada para visualizar os locais disponíveis.
- Biguaçu
- Palhoça
- São José
Lojas Koerich - Biguaçu Centro II
Lojas Koerich - Biguaçu Centro II
Rua Getúlio Vargas 98
Bairro: centro
Cidade: Biguaçu/SC
Telefone: 048) 3901-3704
Lojas Koerich - Ponte do Imaruim Palhoça
Lojas Koerich - Ponte do Imaruim Palhoça
Av. Aniceto Zacchi 913
Bairro: Ponte do Imaruim
Cidade: Palhoça/SC
Telefone: (48) 3901-3906
Koerich - Forquilinha
Koerich - Forquilinha
Vereador Arthur Manoel Mariano 1140
Bairro: forquilinhas
Cidade: São José/SC
Telefone: 048 3901-3512
Koerich - Shopping Ideal
Koerich - Shopping Ideal
Rua Adão Manoel da Silva s
Bairro: Areias
Cidade: São José/SC
Telefone: (48) 3901-3515
- Como comprar
- Como pagar
- Como retirar
- Como cancelar
- Ingresso meia-entrada
Posso comprar com cartão de crédito de outra pessoa?
Não. Por medidas de segurança, contra fraudes, somente poderão ser feitas compras utilizando cartão de crédito do titular da compra. Caso você não possua cartão e deseja comprar com cartão de outra pessoa, orientamos o seguinte procedimento:
O titular do cartão deverá fazer um cadastro em nome dele, no nosso site, efetuando a compra utilizando este cadastro.
Para que seja feita a retirada dos ingressos no evento por outra pessoa, o titular da compra deverá emitir uma procuração, autorizando que um terceiro faça a retirada dos ingressos em seu nome.
Um modelo desta procuração estará disponível na página de pedidos, em nosso site, após a conclusão da compra. O modelo deve ser preenchido, impresso e assinado. É obrigatório a autenticação da firma em cartório, na procuração.
O retirante deverá apresentar, além da procuração, uma cópia simples do documento de identidade do titular da compra, e uma cópia simples da frente do cartão de crédito utilizado na compra, para conferência.
Existe limite de compra por pessoa?
Os limites de compra de produtos em um mesmo pedido ou o limite de compras por CPF variam em cada evento, podendo também ser alterado a qualquer momento. Assim, no momento em que você iniciar uma nova compra você receberá um aviso na tela caso tenha ultrapassado o limite estabelecido pelo organizador do evento.
Qual a validade dos preços divulgados no site?
Os preços dos produtos divulgados no site da Minha Entrada podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio. Lembramos que todos os preços praticados na Minha Entrada são definidos pelos organizadores do evento.
Não tenho CPF ou RG, como faço para realizar a compra?
Por segurança, estes documentos são indispensáveis para efetuar compras no site da Minha Entrada.
Como adquirir ingressos meia-entrada?
Compras de INGRESSOS MEIA-ENTRADA, em conformidade com a Lei n. 12.933, de 26 de dezembro de 2013 que dispõe: "sobre o benefício do pagamento de meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes em espetáculos artístico-culturais e esportivos, e revoga a Medida Provisória no 2.208, de 17 de agosto de 2001". Ressalta-se que o site Minha Entrada é apenas o gerenciador da venda de ingressos de eventos que são contratados por inúmeros Produtores. Desta feita, o Produtor responsável pelo evento desejado, poderá optar a forma que fará a disponibilização dos ingressos àqueles que fazem jus ao benefício do pagamento da meia-entrada, ou seja:
1. Venda pelo site: quando o Produtor do evento escolher esta opção, ficará disponível para compra on-line o ingresso meia-entrada, a compra deve ser feita somente pelo portador do direito do benefício. É necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. É importante lembrar que, caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral na bilheteria principal do evento, ao contrário disso, o acesso ao evento não será permitido.
2. Em ponto de venda fixo: quando o Produtor do evento escolher esta opção, indicará perante a Minha Entrada os locais autorizados a efetuar a venda de ingressos com o benefício do pagamento de meia-entrada. No referido local, mediante cumprimento dos requisitos legais, o cliente poderá efetuar a compra do ingresso com o desconto do benefício.
(i) Em complementação informamos:
Os requisitos necessários para a concessão do benefício da meia-entrada estão previstos na respectiva legislação.
(ii) Observações:
É necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para compras feitas em pontos de venda e bilheterias, a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada também poderá ser solicitada no ato da compra. É importante lembrar que, caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral na bilheteria principal do evento, ao contrário disso, o acesso ao evento não será permitido. Para melhores esclarecimentos, solicitamos que entre em contato com a empresa por meio dos telefones (48) 3053-9119. Estamos sempre a disposição para lhe ajudar.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
A Minha Entrada aceita pagamentos por Boleto Bancário, Cartão de Crédito Visa e Cartão de Crédito Mastercard. No entanto, alguns eventos podem não ter todas as formas de pagamento disponibilizadas, em virtude de diferentes acordos feitos com os organizadores dos eventos.
Não tenho impressora ou acabou a tinta, como pagar o meu Boleto Bancário?
Quando você exibe o boleto bancário na tela , anote a sequência numérica que significam o código de barras do boleto. Por intermédio destes algarismos, dirija-se a uma agência da rede bancária que aceite, ou por intermédio da Internet, você poderá efetuar o pagamento.
Como faço para imprimir uma Segunda cópia do Boleto Bancário?
Ao efetuar login no site Minha Entrada, verifique em sua conta a opção "Meus Pedidos". Na lista de pedidos em aberto, clique na opção "Impressão do Boleto".
Não paguei o boleto na data de vencimento, o que devo fazer?
Os boletos com data de vencimento expirada são automaticamente cancelados e você poderá realizar uma nova compra.
Comprei com cartão de crédito mas ainda não recebi a confirmação do Pedido, o que devo fazer?
A autorização para pagamento por cartão de crédito é on-line, ou seja, é realizada automaticamente após a conclusão da sua compra. É normal que demore alguns minutos para que a transação possa ser aprovada junto à Operadora. Sendo assim, aguarde alguns minutos após concluir sua compra e caso você não receber o e-mail confirmando o pagamento, acesse o site da Minha Entrada, informe seus dados de login e senha e no link Meus Pedidos, se o pagamento foi realizado com sucesso, aparecerá seu pedido com o status Pago.
Paguei o Boleto e ainda não recebi a confirmação, o que devo fazer?
Após concluir sua compra e efetuar o pagamento do boleto, aguarde 48hs, período em que o banco repassa os valores para nós, acesse o site da Minha Entrada, informe seus dados de login e senha e no link Meus Pedidos, aparecerá seu pedido com o status Pago. Para agilizar o seu atendimento no ato da retirada dos ingressos, apresente a confirmação do seu pedido, disponível em Meus Pedidos no site da Minha Entrada. Lembramos que a apresentação da confirmação do pedido não é obrigatória e serve para agilizar a entrega do ingresso.
Como posso cancelar minha compra?
De acordo com a política Termo de Uso da empresa
DECRETO 7.962 - Regulamenta o comércio eletrônico
ME Gestão de Eventos LTDA ME – CNPJ: 14.228.002/0001-47
Rua Augusto Severo nº 31, sala 02, Edifico Taise - CEP: 88701-040 Centro - Tubarão – SC
1 - DA DESISTÊNCIA DA COMPRA
1.1 - O USUÁRIO poderá exercer o direito de arrependimento da compra no prazo máximo de 7 (sete) dias contados da compra até o limite de 48 (quarenta e oito) horas antes do evento.
1.2 - O cancelamento da compra deverá ser formalizado através do e-mail cancelamento@minhaentrada.com.br da MINHA ENTRADA, enviado dentro do prazo previsto no item 4.1. O cliente deverá encaminhar o e-mail recebido da minha entrada com os ingressos eletrônicos que é a confirmação da compra para o e-mail cancelamento@minhaentrada.com.br pedindo o cancelamento do mesmo. Caso não seja possível localizar esse e-mail é preciso colocar os dados do cliente em um novo e-mail, nome, cpf e evento. Somente com esses dados será possível localizar a compra e efetuar o cancelamento.
1.3 – É de responsabilidade do USUÁRIO, a inutilização do ingresso após a confirmação da desistência da compra, ficando este indisponível para a entrada no evento.
1.4 - O reembolso do USUÁRIO ocorrerá em até 30 (trinta) dias da data de solicitação de cancelamento, por depósito bancário ou crédito no cartão, conforme a opção de compra, descontado o valor da taxa de conveniência, se o cancelamento for efetivado após 7 dias da data da compra.
1.4.1 – Em caso de reembolso por crédito no cartão, o USUÁRIO deverá atentar às políticas da sua operadora/banco, podendo ocorrer o creditamento em fatura posterior ou subsequente, a depender da data de fechamento da fatura do cartão.
1.5 - Não cabe o pedido de desistência e reembolso do valor pago caso o USUÁRIO adquira o ingresso após as 48 horas que antecedem o evento.
1.6 - Todas as reclamações e pedidos de desistência realizados durante e após a realização do evento deverão ser encaminhados diretamente à organização do evento, estando a MINHA ENTRADA isenta de qualquer responsabilidade.
1.7 - Não se utilizando o USUÁRIO do direito de arrependimento e desistência, na forma e prazos aqui estipulados, considerar-se-á perfeita e acabada a obrigação contraída no presente instrumento, sem direito a qualquer ressarcimento ou indenização.
Outra pessoa pode receber os ingressos para mim?
Se realmente for necessário que outra pessoa retire o ingresso por você, após a conclusão da compra, entre em contato com o nosso atendimento e solicite a procuração para retirada por terceiros. Nosso atendimento lhe enviará um modelo de procuração que deve ser preenchido, impresso e assinado. É obrigatória a autenticação da firma em cartório, na procuração. Este é o documento que dará poderes à outra pessoa retirar os ingressos por você. O retirante deverá apresentar, além da procuração, uma cópia simples do documento de identidade do titular da compra, e uma cópia simples da frente do cartão de crédito utilizado na compra, para conferência.
Quais documentos preciso levar para retirar meus ingressos?
Para compras feitas com cartão de crédito é indispensável a apresentação do mesmo juntamente com documento de identidade no ato da retirada dos ingressos. Para compras com boleto bancário, basta apresentar um documento oficial com foto.
Comprar pela Minha Entrada é seguro?
Nosso sistema utiliza um processo onde a operação de compra por cartão de crédito é feita diretamente com a operadora, fazendo com que o risco de ter dados usados indevidamente praticamente não exista.
O que é a taxa de conveniência?
A Minha Entrada tem o compromisso de levar entreterimento aonde você estiver! Para que você tenha sempre a comodidade de poder comprar seus ingressos sem sair de casa, seu ingresso terá um adicional de conveniência, correspondente ao valor do ingresso. A razão para esse valor percentual é em virtude da Minha Entrada repassar para os organizadores dos eventos o valor integral dos ingressos vendidos, devendo para isso arcar com todas as despesas de cartão de crédito, impostos e outros custos que são todos variáveis também.
Qual é o prazo de entrega dos ingressos?
O prazo de entrega varia conforme o evento e a forma de entrega escolhida. Em cada evento, no momento da escolha da forma de entrega estará detalhado o prazo para entrega do mesmo.
Como posso receber meus ingressos?
Atualmente a Minha Entrada disponibiliza os ingressos para retirada no local do evento. A disponibilidade destas formas de entrega variam conforme o evento, além de também depender de quantos dias faltam para a realização do mesmo.

Centro de Eventos Petry
Rodovia BR 101, Km 193, s/n
Beira Rio
Biguaçu / SC
Telefone: (48) 3954-2440
Ingressos meia entrada
Como adquirir ingressos meia entrada?
Compras de INGRESSOS MEIA-ENTRADA, em conformidade com a Lei n. 12.933, de 26 de dezembro de 2013 que dispõe: "sobre o benefício do pagamento de meia-entrada para
estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes em espetáculos artístico-culturais e esportivos, e revoga a Medida Provisória
no 2.208, de 17 de agosto de 2001". Ressalta-se que o site Minha Entrada é apenas o gerenciador da venda de ingressos de eventos que são contratados por inúmeros Produtores.
Desta feita, o Produtor responsável pelo evento desejado, poderá optar a forma que fará a disponibilização dos ingressos àqueles que fazem jus ao benefício do pagamento
da meia-entrada, ou seja:
1. Venda pelo site: quando o Produtor do evento escolher esta opção, ficará disponível para compra on-line o ingresso meia-entrada, a compra deve ser feita somente pelo
portador do direito do benefício. É necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. É importante lembrar que, caso o benefício não
seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral na bilheteria principal do evento, ao contrário disso, o
acesso ao evento não será permitido.
2. Em ponto de venda fixo: quando o Produtor do evento escolher esta opção, indicará perante a Minha Entrada os locais autorizados a efetuar a venda de ingressos com o
benefício do pagamento de meia-entrada. No referido local, mediante cumprimento dos requisitos legais, o cliente poderá efetuar a compra do ingresso com o
desconto do benefício.
(i) Em complementação informamos:
Os requisitos necessários para a concessão do benefício da meia-entrada estão previstos na respectiva legislação.
(ii) Observações:
É necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para compras feitas em pontos de venda e bilheterias, a comprovação do direito ao
benefício da meia-entrada também poderá ser solicitada no ato da compra. É importante lembrar que, caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o
valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral na bilheteria principal do evento, ao contrário disso, o acesso ao evento não será permitido.
Para melhores esclarecimentos, solicitamos que entre em contato com a empresa por meio dos telefones (48) 3053-9119. Estamos sempre a disposição para lhe ajudar.
Mapa do evento
Item selecionado com sucesso!
Deseja comprar outro item?
R$ -
Esse assento é do tipo
-
Deseja mesmo selecionar?