- Benito di Paula;
- Rodrigo Vellozo.
Durante a pandemia, com a impossibilidade de fazer apresentações cara a cara com o público, Rodrigo Vellozo e Benito di Paula se voltaram para dentro de casa com a finalidade de explorar as conexões da relação de filho e pai. Os cantores e compositores estiveram mais próximos dos fãs por meio do projeto audiovisual Benito + Rodrigo - Em Casa, no qual contavam histórias e davam novas roupagens às canções que marcaram a carreira artística de ambos.
Agora, em um cenário mais seguro para apresentações presenciais, os músicos finalmente retornam aos palcos. Benito se apresentou, ainda em 2021, na companhia do filho em São Paulo e no Rio de Janeiro. Isolados em sua casa desde o início da pandemia, mas sempre acompanhados de muita música e fazendo novas criações, Benito e Rodrigo apresentarão um repertório especial para embalar as celebrações do octogenário de Benito. Sucessos como Retalhos de Cetim, Do Jeito Que A Vida Quer, Mulher Brasileira, Charlie Brown têm lugar garantido nos setlists. É um repertório que se tornou parte do inconsciente coletivo de um país. Afinal, meu pai dedicou sua vida ao árduo ofício de ser artista brasileiro?, pontua Vellozo.
Músicas como Lágrimas no Meu Sorriso (O Mestre-sala da Minha Saudade, lançado em 2020) e Aurora (2021), ambas compostas durante o isolamento e que falam sobre momentos em família, foram apresentadas pela primeira vez ao vivo. Nas ocasiões, os músicos prometem revisitar também outras composições importantes de suas carreiras na companhia de dois pianos de cauda, a escolha dos instrumentos veio do intuito de reduzir ao máximo a equipe e garantir maior segurança.
Celebrando a nova idade com muita energia e saúde, esse reencontro de ambos com o público tem tudo para ser inesquecível. Vamos matar a saudade do nosso querido público, que é a nossa família. Esse povo brasileiro, que sempre me acompanha e incentiva em todo país e até no exterior, afirma Benito.