É cantor brasileiro de música religiosa. Lançou Poemas e Canções (2002) e Viver E Cantar (2007) pela gravadora novo tempo.
Em 2010 assinou contrato com a Sony Music e lançou Avinu Malkenu (em hebraico), Principio E Fim (2012) e seu primeiro trabalho ao vivo Principio (2014).
Em 2015 co-fundou a terceira margem do rio com Edson Nunes Jr, Felipe Valente, Lucas Iglesias e Tiago Arrais, organização sem fins lucrativos que visa promover uma visão bíblica do mundo e um retorno às Escrituras.
Em 2016 organizou a turnê PRINCIPI? que passou por 21 cidades, 20 estados brasileiros, em 33 apresentações para um público estimado de 33mil pessoas.
Após ano sabático em 2017 iniciou o lançamento de seu 6° álbum de estúdio Sentido em março de 2018 tendo lançado o álbum completo no dia 23/10/2020.
Além disso, atualmente é professor do centro científico da voz da Dra. Blacy Gulfier e mestrando em teoria literária pela UNICAMP.