CANCELADO - ISRAEL SALAZAR-FENASOJA 2020-SANTA ROSA / RS

Capa CANCELADO - ISRAEL SALAZAR-FENASOJA 2020-SANTA ROSA / |RS|

05/05/2020

Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, Santa Rosa/ RS

Abertura

10:00

Início

19:30

Evento adiado.

Atração

---------- Show com ----------:

- Israel Salazar

Sobre Israel Salazar:


Israel Salazar nasceu no Rio de Janeiro no ano de 1989 e em 2007 o multi-instrumentista mudou-se para Belo Horizonte/ MG para estudar musica no Centro de Treinamento Ministerial do Diante do Trono. Ainda estudante fez parte da banda CTMDT, gravando o CD/DVD ?Não Haverá Limites? lançado pela Som Livre com expressão nacional, sua primeira experiência de gravação.Faz parte da banda Diante do Trono desde 2009 com quem já fez turnês pela Europa e Estados Unidos além de gravar e produzir diversos CDs e dvd com a banda, dentre eles o álbum Tetelestai gravado em Israel e o "Deserto de revelação gravado na Jordânia,foi no álbum ?Tua Visão?, em 2009. Em 2015 lançou seu primeiro álbum solo pela gravadora Diante do Trono vendendo mais de 40.000 copias e realizando mais de 150 shows apenas no primeiro ano de lançamento. Nesse mesmo ano fez uma participação especial emprestando sua voz para a banda preto no branco na canção "Eu Te Agradeço" parceria que deu certo e já soma mais de 44 Milhões de visualizações no YouTube. Em 2017 lançou seu segundo álbum solo como independente, "AVANTE" que alcançou a marca de primeiro lugar no Google Play e destaques nas plataformas digitais alem de já somar mais de 6 milhões de Views no youtube. Nesse ano de 2018 Israel Salazar depois de atravessar um tratamento contra um tipo raro de câncer, venceu a doença e vem em ritmo acelerado. Lançou o curso online FUNDAMENTOS DA ADORAÇÃO, que contou com mais de 62 alunos na primeira turma, que receberam treinamento em várias áreas como: Prática de bandas, tecnologia aplicada a música, música contemporânea e a Igreja de hoje, é etc.. além disse Salazar compartilha semanalmente conteúdo relevante no seu canal do YouTube sobre esses temas contando com mais de 60.000 inscritos na plataforma. No mês de agosto, Israel Salazar se tornou o mais novo contratado da UNIVERSAL MUSIC, gravadora de referência internacional e já se prepara para lançar ainda esse ano um projeto que vem pra marcar o início dessa parceria! Israel é o líder de Artes na igreja PIB (Primeira Igreja Batista), em Marília/SP, e tem usado seus dons para edificação do Reino. Pelo menos 1 vez por mês se reúne com líderes de centenas de Igrejas da região do oeste paulista para mentoria e orientação, além de encontros chamados de "Imersão que reúnem mais de 1500 pastores e líderes de todo o Brasil. Atualmente, Israel Salazar conta com mais de 450.000 seguidores em suas redes sociais, somando mais de 52.000.000 de visualizações no YouTube, e um alcance semanal em média de 2 milhões de pessoas.

Informações gerais

Observações:

Crianças até 5 anos não pagam ingresso. A partir de 6 anos será cobrado.

- A compra de ingressos para áreas especiais não inclui entrada ao Parque de Exposições. A compra é feita separadamente no dia do show, no valor de R$10.
- Meia entrada disponível somente no setor pista;
- Ingressos com números limitados;
- Não será feita reserva de ingressos;
- Vendas somente no minhaentrada.com.br
- PNE não pagam ingresso, acompanhantes pagam valor do VIP.
- Evento com classificação livre. Camarote Divino exclusivo para maiores de 18 anos.

Maior feira multissetorial do RS, a Fenasoja é vista como um dos principais agentes de
desenvolvimento da região, pois exerce papel de liderança fomentando negócios, pesquisa e inovação. A feira é também uma importante porta de entrada para empresas que querem trazer seus empreendimentos e produtos para o noroeste do estado. O Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson possui espaços pensados especialmente na melhor
experiência do visitante, com áreas de lazer, ampla arborização e infraestrutura pronta para receber grandes eventos. São 13 pavilhões distribuídos em um parque com total de 47 hectares, onde expõem indústria, comércio, serviços, artesanato, agricultura familiar e pecuária, além de um setor especializado em agronegócios e máquinas agrícolas. O parque ainda conta com uma impecável infraestrutura de shows, onde é instalada a Arena Fenasoja, uma estrutura totalmente personalizável e de grande repercussão durante os dias de feira e no pós-feira. Para a maior comodidade do público, o parque ainda conta com estacionamento exclusivo para expositores e patrocinadores e cerca de 3 mil vagas para estacionamento de visitantes.