TRANSFERIDO FÁBIO VITAL - ELE QUER CASAR, ELA SÓ QUER SEXO

Capa |TRANSFERIDO| FÁBIO VITAL - ELE QUER CASAR, ELA SÓ QUER SEXO

21/03/2020

1UCS TEATRO, Caxias do Sul/ RS

Abertura

19:00

Início

20:00

Evento adiado.

Atração

Sobre Fábio Vital:

O Fábio é ex fotógrafo da revista Playboy, atualmente é youtuber e atua fazendo show e presenças vip. Com mais de 200 mil views nos stories diaramente, ele hoje atua ajudando mulheres com dicas e conselhos sobre relacionamento, autoestima, sexo...de uma maneira humorada e divertida, o que fez ele alcançar a marca de 1 milhão de seguidores em apenas 40 dias.

Informações gerais

COMUNICADO

Caxias do Sul - RS



Informamos que, em observância ao Decreto 40.509/2020, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde publica de importância internacional decorrente do coronavírus, o evento do artista Fabio Vital, com o espetáculo ??Ele quer Casar Ela Só Quer Sexo ?, que iria acontecer neste sábado, dia 21/03/2020 no teatro UCS Caxias do Sul -RS, será ALTERADO para uma NOVA DATA . Em breve, todas as informações da nova data serão divulgadas. Os ingressos já adquiridos para o espetáculo continuara valendo para a NOVA DATA no mesmo local e horário.

Para quem a nova data não for viável, será disponibilizado o reembolso do ingresso, pelo SAC ou pelo site Minha Entrada.

Desde já, agradecemos a todos pela compreensão.



Grupo Mais Entretenimento