ADIADO - DIRE STRAITS LEGACY - LONDRINA / PR

Capa |ADIADO| - DIRE STRAITS LEGACY - LONDRINA / |PR|

22/03/2020

GINÁSIO DE ESPORTES MORINGÃO, Londrina/ PR

Abertura

18:00

Evento adiado.

Atração

---------- Shows com ----------:

- Dire Straits

Sobre Dire Straits:


Formado em 1977, o Dire Straits, liderado por Mark Knopfler, foi um dos grupos icônicos do final do século XX. Quando eles apareceram pela primeira vez no circuito ao vivo de Londres, sua música atemporal, musicalidade impecável e músicas memoráveis ??rapidamente se conectaram aos amantes da música. Desde o início, ficou claro que o Dire Straits seguiria seu próprio caminho e, embora o atual zeitgeist da nova onda mostrasse que havia um apetite pelo novo, o Dire Straits provou que a escrita clássica nunca sairia de moda.

Trabalhando em turnê, escrevendo e gravando, lançaram uma série de álbuns cada vez mais bem-sucedidos e, em 1985, eram a banda mais vendida no mundo. O apelo dos Dire Straits foi quase instantaneamente universal. Eles viajaram pelo mundo construindo um número enorme e fiel de seguidores internacionais. Suas músicas principais, como "Sultans Of Swing", "Romeo And Juliet" e "Money For Nothing" dominaram as ondas de rádio nos anos 80 e os novos e revolucionários canais de TV como a MTV impulsionaram as músicas a se tornarem padrões internacionais. Eles continuam sendo uma das bandas mais tocadas no rádio até hoje.

Informações gerais

Importante:

- Menores de 18 anos apenas acompanhado com os pais (Obrigatório apresentar documentos);
- Crianças acima de 12 de anos já pagam ingresso.

Sobre o Meia Entrada:


Para estudantes de 1º, 2º e 3º grau incluindo Graduação, Pós-Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado mediante a carteira de estudante no ato da compra, com apresentação da Carteira de Identidade na entrada (portaria) do Evento. A carteira de estudante deverá estar rigorosamente dentro do prazo de validade, e acompanhada da Carteira de Identidade para comprovação de autenticidade do titular.

Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento.

Para doadores de sangue com carteira comprobatória.

Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento.

Para deficientes físicos nos eventos realizados em todos os locais públicos de cultura, em casa de diversões, espetáculos, praças esportivas e similares do Estado do Paraná.

Portadores de câncer, com o devido comprovante, conforme a Lei 18445 de 05/02/2015,
publicado no Diário Oficial nº. 9388 de 9 de Fevereiro de 2015.

Ingressos Solidário Os lotes Solidário são para pessoas que não possuem o direito a meia-entrada, porém desejam fazer uma doação para entidades assistenciais. Na compra do ingresso promocional, é obrigatório levar 1Kg de alimento não perecível, ou adquirir o vale-alimento de R$ 5,00 na portaria do evento. O alimento deve ser deixado na portaria no momento da entrada ao recinto. Não entregue em pontos de venda e nem para pessoas não autorizadas.

O QUE POSSO DOAR:

- ALIMENTOS NÃO PRECECÍVEIS
- LEITE
- FRALDA DESCARTÁVEL
- MATERIAL DE LIMPEZA
- MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL

TODAS A DOAÇÕES SÃO RECOLHIDAS PELO PROVOPAR LONDRINA .