CANCELADO DIEGO E ARNALDO - SÃO MIGUEL DO OESTE / SC

Capa CANCELADO  DIEGO E ARNALDO - SÃO MIGUEL DO OESTE / |SC|

11/04/2020

CENTRO DE EVENTOS LATITUDE, São Miguel do Oeste/ SC

Abertura

22:30

Atr. princ.

01:30

Evento adiado.

Atração

---------- Shows com ----------:

- Diego e Arnaldo

Sobre Diego e Arnaldo:

Foi assim que esses dois rapazes, talentosos e sonhadores, após 5 minutos de conversa decidiram tomar a decisão mais importante de suas vidas: formar a dupla DIEGO E ARNALDO.

Por muitos anos eles cantavam profissionalmente, mas por trajetórias diferentes.
DIEGO seguia carreira solo, sempre cantou pela região de Ribeirão Preto/SP nas melhores baladas, casamentos e formaturas, conhecido por seu timbre peculiar de voz e seu talento de fazer algumas imitações de cantores como Bruno e Marrone e Jorge e Mateus.

Já ARNALDO, seguiu carreira em dupla com o projeto Tom e Arnaldo, onde conquistou espaço nacional com os sucessos ?Dança com tudo? e ? Tô ruim?.

Hoje, graças ao talento e carisma da dupla, DIEGO E ARNALDO já conquistou seu espaço na música sertaneja em muito pouco tempo de carreira, com mais de 15 shows em média por mês nas principais casas do Brasil, como Villa Mix São Paulo, Wood´s Goiânia, Chess Pub Ribeirão Preto, Mansão JK em São José do Rio Preto, além grandes eventos nos estados de SP, MG e GO, a dupla vêm conquistando cada vez mais o carinho e respeito do público e contratantes por onde passam.

Em breve a dupla lançará seu primeiro CD acústico e single para todo o Brasil.
Com o lema ?ALEGRIA SEMPRE? DIEGO E ARNALDO fazem um show pra cima e super animado, impossível de ficar parado!!!!