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Ajuda

  • Como comprar
  • Como pagar
  • Como retirar
  • Como cancelar
  • Ingresso meia-entrada

Posso comprar com cartão de crédito de outra pessoa?

Não. Por medidas de segurança, contra fraudes, somente poderão ser feitas compras utilizando cartão de crédito do titular da compra. Caso você não possua cartão e deseja comprar com cartão de outra pessoa, orientamos o seguinte procedimento:

O titular do cartão deverá fazer um cadastro em nome dele, no nosso site, efetuando a compra utilizando este cadastro.

Para que seja feita a retirada dos ingressos no evento por outra pessoa, o titular da compra deverá emitir uma procuração, autorizando que um terceiro faça a retirada dos ingressos em seu nome.

Um modelo desta procuração estará disponível na página de pedidos, em nosso site, após a conclusão da compra. O modelo deve ser preenchido, impresso e assinado. É obrigatório a autenticação da firma em cartório, na procuração.

O retirante deverá apresentar, além da procuração, uma cópia simples do documento de identidade do titular da compra, e uma cópia simples da frente do cartão de crédito utilizado na compra, para conferência.

Existe limite de compra por pessoa?

Os limites de compra de produtos em um mesmo pedido ou o limite de compras por CPF variam em cada evento, podendo também ser alterado a qualquer momento. Assim, no momento em que você iniciar uma nova compra você receberá um aviso na tela caso tenha ultrapassado o limite estabelecido pelo organizador do evento.

Qual a validade dos preços divulgados no site?

Os preços dos produtos divulgados no site da Minha Entrada podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio. Lembramos que todos os preços praticados na Minha Entrada são definidos pelos organizadores do evento.

Não tenho CPF ou RG, como faço para realizar a compra?

Por segurança, estes documentos são indispensáveis para efetuar compras no site da Minha Entrada.

Como adquirir ingressos meia-entrada?

Compras de INGRESSOS MEIA-ENTRADA, em conformidade com a Lei n. 12.933, de 26 de dezembro de 2013 que dispõe: "sobre o benefício do pagamento de meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes em espetáculos artístico-culturais e esportivos, e revoga a Medida Provisória no 2.208, de 17 de agosto de 2001". Ressalta-se que o site Minha Entrada é apenas o gerenciador da venda de ingressos de eventos que são contratados por inúmeros Produtores. Desta feita, o Produtor responsável pelo evento desejado, poderá optar a forma que fará a disponibilização dos ingressos àqueles que fazem jus ao benefício do pagamento da meia-entrada, ou seja:

1. Venda pelo site: quando o Produtor do evento escolher esta opção, ficará disponível para compra on-line o ingresso meia-entrada, a compra deve ser feita somente pelo portador do direito do benefício. É necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. É importante lembrar que, caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral na bilheteria principal do evento, ao contrário disso, o acesso ao evento não será permitido.

2. Em ponto de venda fixo: quando o Produtor do evento escolher esta opção, indicará perante a Minha Entrada os locais autorizados a efetuar a venda de ingressos com o benefício do pagamento de meia-entrada. No referido local, mediante cumprimento dos requisitos legais, o cliente poderá efetuar a compra do ingresso com o desconto do benefício.


(i) Em complementação informamos:

Os requisitos necessários para a concessão do benefício da meia-entrada estão previstos na respectiva legislação.

(ii) Observações:

É necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para compras feitas em pontos de venda e bilheterias, a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada também poderá ser solicitada no ato da compra. É importante lembrar que, caso o benefício não seja comprovado, o portador deverá complementar o valor do ingresso adquirido para o valor do ingresso integral na bilheteria principal do evento, ao contrário disso, o acesso ao evento não será permitido. Para melhores esclarecimentos, solicitamos que entre em contato com a empresa por meio dos telefones (48) 3053-9119. Estamos sempre a disposição para lhe ajudar.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

A Minha Entrada aceita pagamentos por Boleto Bancário, Cartão de Crédito Visa e Cartão de Crédito Mastercard. No entanto, alguns eventos podem não ter todas as formas de pagamento disponibilizadas, em virtude de diferentes acordos feitos com os organizadores dos eventos.

Não tenho impressora ou acabou a tinta, como pagar o meu Boleto Bancário?

Quando você exibe o boleto bancário na tela , anote a sequência numérica que significam o código de barras do boleto. Por intermédio destes algarismos, dirija-se a uma agência da rede bancária que aceite, ou por intermédio da Internet, você poderá efetuar o pagamento.

Como faço para imprimir uma Segunda cópia do Boleto Bancário?

Ao efetuar login no site Minha Entrada, verifique em sua conta a opção "Meus Pedidos". Na lista de pedidos em aberto, clique na opção "Impressão do Boleto".

Não paguei o boleto na data de vencimento, o que devo fazer?

Os boletos com data de vencimento expirada são automaticamente cancelados e você poderá realizar uma nova compra.

Comprei com cartão de crédito mas ainda não recebi a confirmação do Pedido, o que devo fazer?

A autorização para pagamento por cartão de crédito é on-line, ou seja, é realizada automaticamente após a conclusão da sua compra. É normal que demore alguns minutos para que a transação possa ser aprovada junto à Operadora. Sendo assim, aguarde alguns minutos após concluir sua compra e caso você não receber o e-mail confirmando o pagamento, acesse o site da Minha Entrada, informe seus dados de login e senha e no link Meus Pedidos, se o pagamento foi realizado com sucesso, aparecerá seu pedido com o status Pago.

Paguei o Boleto e ainda não recebi a confirmação, o que devo fazer?

Após concluir sua compra e efetuar o pagamento do boleto, aguarde 48hs, período em que o banco repassa os valores para nós, acesse o site da Minha Entrada, informe seus dados de login e senha e no link Meus Pedidos, aparecerá seu pedido com o status Pago. Para agilizar o seu atendimento no ato da retirada dos ingressos, apresente a confirmação do seu pedido, disponível em Meus Pedidos no site da Minha Entrada. Lembramos que a apresentação da confirmação do pedido não é obrigatória e serve para agilizar a entrega do ingresso.

Como posso cancelar minha compra?

De acordo com a política Termo de Uso da empresa
DECRETO 7.962 - Regulamenta o comércio eletrônico
ME Gestão de Eventos LTDA ME – CNPJ: 14.228.002/0001-47
Rua Augusto Severo nº 31, sala 02, Edifico Taise - CEP: 88701-040 Centro - Tubarão – SC

1 - DA DESISTÊNCIA DA COMPRA

1.1 - O USUÁRIO poderá exercer o direito de arrependimento da compra no prazo máximo de 7 (sete) dias contados da compra até o limite de 48 (quarenta e oito) horas antes do evento.

1.2 - O cancelamento da compra deverá ser formalizado através do e-mail cancelamento@minhaentrada.com.br da MINHA ENTRADA, enviado dentro do prazo previsto no item 4.1. O cliente deverá encaminhar o e-mail recebido da minha entrada com os ingressos eletrônicos que é a confirmação da compra para o e-mail cancelamento@minhaentrada.com.br pedindo o cancelamento do mesmo. Caso não seja possível localizar esse e-mail é preciso colocar os dados do cliente em um novo e-mail, nome, cpf e evento. Somente com esses dados será possível localizar a compra e efetuar o cancelamento.

1.3 – É de responsabilidade do USUÁRIO, a inutilização do ingresso após a confirmação da desistência da compra, ficando este indisponível para a entrada no evento.

1.4 - O reembolso do USUÁRIO ocorrerá em até 30 (trinta) dias da data de solicitação de cancelamento, por depósito bancário ou crédito no cartão, conforme a opção de compra, descontado o valor da taxa de conveniência, se o cancelamento for efetivado após 7 dias da data da compra.

1.4.1 – Em caso de reembolso por crédito no cartão, o USUÁRIO deverá atentar às políticas da sua operadora/banco, podendo ocorrer o creditamento em fatura posterior ou subsequente, a depender da data de fechamento da fatura do cartão.

1.5 - Não cabe o pedido de desistência e reembolso do valor pago caso o USUÁRIO adquira o ingresso após as 48 horas que antecedem o evento.

1.6 - Todas as reclamações e pedidos de desistência realizados durante e após a realização do evento deverão ser encaminhados diretamente à organização do evento, estando a MINHA ENTRADA isenta de qualquer responsabilidade.

1.7 - Não se utilizando o USUÁRIO do direito de arrependimento e desistência, na forma e prazos aqui estipulados, considerar-se-á perfeita e acabada a obrigação contraída no presente instrumento, sem direito a qualquer ressarcimento ou indenização.

Outra pessoa pode receber os ingressos para mim?

Se realmente for necessário que outra pessoa retire o ingresso por você, após a conclusão da compra, entre em contato com o nosso atendimento e solicite a procuração para retirada por terceiros. Nosso atendimento lhe enviará um modelo de procuração que deve ser preenchido, impresso e assinado. É obrigatória a autenticação da firma em cartório, na procuração. Este é o documento que dará poderes à outra pessoa retirar os ingressos por você. O retirante deverá apresentar, além da procuração, uma cópia simples do documento de identidade do titular da compra, e uma cópia simples da frente do cartão de crédito utilizado na compra, para conferência.

Quais documentos preciso levar para retirar meus ingressos?

Para compras feitas com cartão de crédito é indispensável a apresentação do mesmo juntamente com documento de identidade no ato da retirada dos ingressos. Para compras com boleto bancário, basta apresentar um documento oficial com foto.

Comprar pela Minha Entrada é seguro?

Nosso sistema utiliza um processo onde a operação de compra por cartão de crédito é feita diretamente com a operadora, fazendo com que o risco de ter dados usados indevidamente praticamente não exista.

O que é a taxa de conveniência?

A Minha Entrada tem o compromisso de levar entreterimento aonde você estiver! Para que você tenha sempre a comodidade de poder comprar seus ingressos sem sair de casa, seu ingresso terá um adicional de conveniência, correspondente ao valor do ingresso. A razão para esse valor percentual é em virtude da Minha Entrada repassar para os organizadores dos eventos o valor integral dos ingressos vendidos, devendo para isso arcar com todas as despesas de cartão de crédito, impostos e outros custos que são todos variáveis também.

Qual é o prazo de entrega dos ingressos?

O prazo de entrega varia conforme o evento e a forma de entrega escolhida. Em cada evento, no momento da escolha da forma de entrega estará detalhado o prazo para entrega do mesmo.

Como posso receber meus ingressos?

Atualmente a Minha Entrada disponibiliza os ingressos para retirada no local do evento. A disponibilidade destas formas de entrega variam conforme o evento, além de também depender de quantos dias faltam para a realização do mesmo.

Aguarde